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programa de Crédito Estudantil
domine técnicas de gestão de redes sociais em apenas 3 meses e transforme seu hobby em uma carreira lucrativa
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você já gerencia suas próprias mídias e de terceiros, mas quer aprofundar seu conhecimento? Neste curso, você dominará as ferramentas para expandir seu alcance.
se você já tem experiência em comércio digital e deseja ampliar suas vendas ou sua influência online, este programa é para você.
é hard user de redes sociais, mas não possui conhecimento técnico de marketing? Neste curso, você aprenderá tudo do zero.
desenvolvidas com base em orçamentos e objetivos reais
configuração e exibição de anúncios no Google Ads
criação de planos de conteúdo para diferentes títulos e formatos
direcionados às grande redes: Instagram, Facebook, TikTok e LinkedIn
elaboração de textos e imagens por conta própria
comparação de resultados e construção de novas estratégias
mentores experts disponíveis para corrigir tarefas, dar feedback, indicar materiais de apoio e compartilhar dicas da área.
no chat, você poderá compartilhar materiais de apoio e se comunicar com outros alunos. Além disso, os mentores também estarão presentes para tirar dúvidas e dar conselhos sobre as tarefas.
sabemos que não é fácil colocar em prática novos conhecimentos, por isso estamos à disposição para te ajudar ❤️
acesse o conteúdo quando e onde quiser. Assista às aulas, faça tarefas e receba feedback dos mentores diretamente no seu celular
aprenda
com os experts
do mercado
mentorias individuais com os profissionais mais experientes e que atuam nas mais importantes companhias de suas áreas
• apresentação
• o que é marketing: a evolução do conceito de Marketing 1.0 ao Marketing 5.0
• o que é marketing digital
• vantagens do marketing digital
• principais termos do marketing digital
• estratégias de marketing digital
• plano de marketing digital
• métricas de marketing digital
• como trabalhar com marketing digital
• como fazer marketing digital para empresas?
• ferramentas de marketing digital
• exemplos de marketing digital
• marketing digital e as diversas opções de carreira
• referências de marketing digital (livros, canais, podcasts, autoridades etc.)
• exercício de fixação
• apresentação
• o que é inbound marketing
• funil de marketing: o que é e como construir o seu
• jornada de compra
• planejamento
• como realizar um diagnóstico da situação atual da empresa
• elaboração dos objetivos de marketing digital
• como otimizar o funil de vendas
• funil de inbound marketing
• indicadores KPIs
• personas
• canais de comunicação: utilidade de cada canal
• marketing de conteúdo
• régua de relacionamento
• RD Station + ferramentas
• landing pages
• e-mail marketing
• report marketing
• exercício de fixação
• materiais complementares
• fundamentos do Copywriting
• a Arte das Narrativas Milhonárias
• 6 Formas de Aplicar História no Seu Copy e Aumentar as Conversões
• técnicas Básicas e Eficazes de Copywriting
• guia Essencial de Boas Práticas Para Aumentar Suas Conversões
• implementando Seu Funil de Vendas Com Copy
• exercício de fixação
• apresentação
• plataformas para marketing digital
• o valor do marketing nas mídias sociais
• principais plataformas para marketing digital
• terminologia-chave
• nichos e plataformas emergentes de mídias sociais
• experiências de mídias sociais para negócios
• planejamento de mídias sociais para negócios
• passo a passo: configuração do Facebook Business Manager
• passo a passo: configuração de uma conta no Twitter
• passo a passo: configuração de uma página empresarial no LinkedIn
• passo a passo: criação de uma conta comercial no Instagram
• passo a passo: criação de uma conta comercial no TikTok
• passo a passo: criação de uma conta no WhatsApp Business
• cultivando e engajando audiências nas mídias sociais
• ferramenta: template de uma matriz de conteúdo
• o valor da construção de uma comunidade nas redes sociais
• criando e otimizando campanhas de mídias sociais
• cinco passos-chave para a criação de uma campanha social
• insights de audiência e de campanha orientados por dados
• análises e relatórios com ferramentas de mídias sociais
• exercício de fixação
• apresentação
• introdução e conceitos
• fundamentos de uma análise web
• como navegar no Google Analytics
• criação e configuração de uma conta do Google Analytics
• coleta e processamento de dados
• coleta de dados no Google Analytics
• classificação de usuários e sessões
• aplicação de configurações
• armazenamento de dados e geração de relatórios
• como compartilhar relatórios
• como criar um plano de métricas
• ativação e configuração da coleta de dados
• como organizar sua conta do Google Analytics
• como configurar filtros avançados em vistas
• como criar suas próprias dimensões personalizadas
• como criar suas próprias métricas personalizadas
• explorando o comportamento do usuário com o acompanhamento de eventos
• definindo metas com o Google Analytics
• monitorando campanhas com relatórios do Google Analytics
• como analisar e registrar os dados no Google Analytics
• mais configurações úteis
• exercício de fixação
• apresentação
• fundamentos de estratégia digital
• o consumidor omnichannel
• planejando uma estratégia criativa
• estabelecendo os objetivos estratégicos e os diferentes KPIs
• ferramentas de gestão: OKR (Objective and Key Results) como apoio na estratégia de marketing digital
• pesquisa de estratégia digital
• executando uma estratégia de marketing
• comunicando uma estratégia de marketing digital
• mensuração e eevisão da estratégia de marketing digital
• exercício de fixação
autor best-seller, estrategista e palestrante em grandes eventos como Afiliados Brasil, Kopy Fest, Search Masters Brasil e RD Summit. Em 2021, foi vencedor do prêmio Melhor Profissional de Copywriting.
atesta que você concluiu o curso e é uma vantagem adicional ao se candidatar a uma vaga de emprego.
programa de Crédito Estudantil
como funciona o curso?
todo o curso é conduzido de forma individual. Os professores corrigem as tarefas e dão dicas de como melhorar o trabalho. Você também pode fazer perguntas ao mentor no chat ou conversar com outros alunos no Discord.
é possível pular os módulos?
sim, é possível, mas não é recomendável. No final de todo módulo, há uma tarefa prática. Ao resolvê-la, você liberará o próximo módulo. Essa metodologia garante que você tenha motivação para continuar a estudar, e nós teremos a certeza de que você cumprirá todas as tarefas necessárias.
qual é a carga horária? É possível combinar com o trabalho?
todo o formato do curso é feito para que você possa combinar trabalho, estudo e vida pessoal. Você pode estudar em qualquer horário, no seu próprio ritmo. Além disso, todas as lições estarão disponíveis por dois anos.
quantas horas por semana precisarei dedicar aos estudos?
tudo depende de você. Os alunos gastam, em média, duas horas por semana
eu posso me comunicar com os mentores?
no chat, você terá acesso a um instrutor que dará feedback e dicas em suas atividades. Você terá a chance de aprender com as experiências dos nossos mentores, que são líderes em suas áreas.