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especialista de Mídias Sociais

domine técnicas de gestão de redes sociais em apenas 3 meses e transforme seu hobby em uma carreira lucrativa

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mentores experts da área
suporte e comunidade exclusiva
acesso vitalício
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Centro de Carreiras
para auxiliar nossos alunos
6 blocos
com tarefas práticas
mentores experts
especialistas do mercado
2 meses
aprendendo na prática
acesso vitalício
assista às aulas e estude no seu tempo

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para quem é o curso

(micro)empresários freelancers

você já gerencia suas próprias mídias e de terceiros, mas quer aprofundar seu conhecimento? Neste curso, você dominará as ferramentas para expandir seu alcance.

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especialistas em e-commerce

se você já tem experiência em comércio digital e deseja ampliar suas vendas ou sua influência online, este programa é para você.

iniciantes

é hard user de redes sociais, mas não possui conhecimento técnico de marketing? Neste curso, você aprenderá tudo do zero.

suas habilidades após o curso

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estratégias de promoção

desenvolvidas com base em orçamentos e objetivos reais

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compra de mídia patrocinada

configuração e exibição de anúncios no Google Ads

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planejamento de campanha

criação de planos de conteúdo para diferentes títulos e formatos

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configuração de anúncios

direcionados às grande redes: Instagram, Facebook, TikTok e LinkedIn

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criação de materiais publicitários

elaboração de textos e imagens por conta própria

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análise da concorrência

comparação de resultados e construção de novas estratégias

como funciona o curso?

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registro

acesse a plataforma

nela, estarão disponíveis todos os seus cursos. Escolha o curso desejado, selecione os respectivos conteúdos e tenha acesso vitalício a todas as aulas gravadas – atualizadas regularmente.

Se preferir, acesse tudo através do nosso app, em qualquer hora e lugar.

teoria

assista às aulas

explore os conteúdos teóricos e práticos. Alguns cursos também possuem aulas ao vivo, verifique a disponibilidade.

prática

faça as tarefas práticas

coloque a mão na massa. Após cada conteúdo teórico, você poderá aplicar seu conhecimento em tarefas práticas, similares a projetos reais, que poderão ser incluídos em seu portfólio.

feedback

receba feedback

você terá acompanhamento personalizado de nossos mentores, que revisarão suas tarefas, farão comentários e sugerirão melhorias, tudo para aprimorar seus projetos e tirar o máximo proveito do curso

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suporte  e comunidade exclusiva

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mentores experts disponíveis para corrigir tarefas, dar feedback, indicar materiais de apoio e compartilhar dicas da área.

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no chat, você poderá compartilhar materiais de apoio e se comunicar com outros alunos. Além disso, os mentores também estarão presentes para tirar dúvidas e dar conselhos sobre as tarefas.

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sabemos que não é fácil colocar em prática novos conhecimentos, por isso estamos à disposição para te ajudar ❤️

baixe o nosso APP

acesse o conteúdo quando e onde quiser. Assista às aulas, faça tarefas e receba feedback dos mentores diretamente no seu celular

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aprenda
com os experts
do mercado

mentorias individuais com os profissionais mais experientes e que atuam nas mais importantes companhias de suas áreas

programação do curso

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introdução ao marketing digital

open

• apresentação  
• o que é marketing: a evolução do conceito de Marketing 1.0 ao Marketing 5.0
• o que é marketing digital 
• vantagens do marketing digital
• principais termos do marketing digital 
• estratégias de marketing digital 
• plano de marketing digital 
• métricas de marketing digital 
• como trabalhar com marketing digital 
• como fazer marketing digital para empresas? 
• ferramentas de marketing digital 
• exemplos de marketing digital 
• marketing digital e as diversas opções de carreira
• referências de marketing digital (livros, canais, podcasts, autoridades etc.)
• exercício de fixação 

inbound marketing & marketing de conteúdo

open

• apresentação
• o que é inbound marketing
• funil de marketing: o que é e como construir o seu
• jornada de compra
• planejamento  
• como realizar um diagnóstico da situação atual da empresa
• elaboração dos objetivos de marketing digital
• como otimizar o funil de vendas
• funil de inbound marketing
• indicadores KPIs
• personas
• canais de comunicação: utilidade de cada canal
• marketing de conteúdo
• régua de relacionamento
• RD Station + ferramentas
• landing pages
• e-mail marketing
• report marketing
• exercício de fixação 
• materiais complementares

copywriting para marketing e vendas

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• fundamentos do Copywriting
• a Arte das Narrativas Milhonárias
• 6 Formas de Aplicar História no Seu Copy e Aumentar as Conversões
• técnicas Básicas e Eficazes de Copywriting
• guia Essencial de Boas Práticas Para Aumentar Suas Conversões
• implementando Seu Funil de Vendas Com Copy
• exercício de fixação 

marketing de mídias sociais

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• apresentação
• plataformas para marketing digital 
• o valor do marketing nas mídias sociais 
• principais plataformas para marketing digital 
• terminologia-chave
• nichos e plataformas emergentes de mídias sociais 
• experiências de mídias sociais para negócios
• planejamento de mídias sociais para negócios 
• passo a passo: configuração do Facebook Business Manager 
• passo a passo: configuração de uma conta no Twitter 
• passo a passo: configuração de uma página empresarial no LinkedIn 
• passo a passo: criação de uma conta comercial no Instagram 
• passo a passo: criação de uma conta comercial no TikTok 
• passo a passo: criação de uma conta no WhatsApp Business 
• cultivando e engajando audiências nas mídias sociais
• ferramenta: template de uma matriz de conteúdo 
• o valor da construção de uma comunidade nas redes sociais 
• criando e otimizando campanhas de mídias sociais
• cinco passos-chave para a criação de uma campanha social 
• insights de audiência e de campanha orientados por dados 
• análises e relatórios com ferramentas de mídias sociais 
• exercício de fixação

Google Analytics

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• apresentação
• introdução e conceitos 
• fundamentos de uma análise web 
• como navegar no Google Analytics
• criação e configuração de uma conta do Google Analytics 
• coleta e processamento de dados 
• coleta de dados no Google Analytics
• classificação de usuários e sessões
• aplicação de configurações
• armazenamento de dados e geração de relatórios
• como compartilhar relatórios
• como criar um plano de métricas
• ativação e configuração da coleta de dados
• como organizar sua conta do Google Analytics
• como configurar filtros avançados em vistas
• como criar suas próprias dimensões personalizadas
• como criar suas próprias métricas personalizadas
• explorando o comportamento do usuário com o acompanhamento de eventos
• definindo metas com o Google Analytics
• monitorando campanhas com relatórios do Google Analytics
• como analisar e registrar os dados no Google Analytics
• mais configurações úteis
• exercício de fixação

marketing digital estratégico

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• apresentação
• fundamentos de estratégia digital 
• o consumidor omnichannel
• planejando uma estratégia criativa
• estabelecendo os objetivos estratégicos e os diferentes KPIs
• ferramentas de gestão: OKR (Objective and Key Results) como apoio na estratégia de marketing digital
• pesquisa de estratégia digital
• executando uma estratégia de marketing
• comunicando uma estratégia de marketing digital
• mensuração e eevisão da estratégia de marketing digital
• exercício de fixação

mentores

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Babi Tonhela
senior manager do e-commerce na Prática/Nuvemshop
já capacitou mais de 50 mil empreendedores para o mercado, oferece consultorias individuais e é dona do Programa de Formação de Consultores de Ecommerce do EnP, no qual capacita profissionais da área. Tem mais de 12 anos de experiência em E-commerce e já teve empresas de diversos segmentos, como moda, ótica, cosméticos e saúde.
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Marcelo Sales
dono de agência, palestrante, professor e criador do blog O Cara do Marketing
especialista em Inbound Marketing e parceiro certificado da Resultados Digitais. Ao longo de 16 anos de experiência, se especializou e desenvolveu estratégias digitais para empresas que queriam construir a sua máquina de vendas através do Marketing Conteúdo.
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Paulo Maccedo
analista de marketing, especialista em copywriting e professor

autor best-seller, estrategista e palestrante em grandes eventos como Afiliados Brasil, Kopy Fest, Search Masters Brasil e RD Summit. Em 2021, foi vencedor do prêmio Melhor Profissional de Copywriting.

avaliações
dos cursos

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Leonardo Dórea
Animação 3D
Alita Tôrres
Photoshop, Animação 3D, Modelagem 3D
Renato Korik
Cientista de dados, Python
Luan Diego
Cientista de dados, SQL
Carla Xavier
UX
Mabilli Nadim Ribeiro Oliveira
Animação 3D, Modelagem 3D
Lucas Chagas
profissão unreal engine game developer

seu futuro currículo

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posição pretendida
especialista de Mídias Sociais
pretensão salarial
R$ 3.200,00
habilidades profissionais
estratégias de promoção
configuração de anúncios
compra de mídia patrocinada
criação de materiais publicitários
planejamento de campanha
análise da concorrência
certificado Mentorama
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investimento

formas de pagamento

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preço com desconto
24x de
R$ 46,48
preço total à vista R$ 800,00. Em caso de financiamento, confirme os valores com nossos consultores.
preço original
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início:
27 de abril
restam:
12 vagas
cupom de desconto
o desconto adicional será somado ao desconto já garantido anteriormente
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perguntas frequentes

como funciona o curso?

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todo o curso é conduzido de forma individual. Os professores corrigem as tarefas e dão dicas de como melhorar o trabalho. Você também pode fazer perguntas ao mentor no chat ou conversar com outros alunos no Discord.

é possível pular os módulos?

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sim, é possível, mas não é recomendável. No final de todo módulo, há uma tarefa prática. Ao resolvê-la, você liberará o próximo módulo. Essa metodologia garante que você tenha motivação para continuar a estudar, e nós teremos a certeza de que você cumprirá todas as tarefas necessárias.

qual é a carga horária? É possível combinar com o trabalho?

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todo o formato do curso é feito para que você possa combinar trabalho, estudo e vida pessoal. Você pode estudar em qualquer horário, no seu próprio ritmo. Além disso, todas as lições estarão disponíveis por dois anos.  

quantas horas por semana precisarei dedicar aos estudos?

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tudo depende de você. Os alunos gastam, em média, duas horas por semana

eu posso me comunicar com os mentores?

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no chat, você terá acesso a um instrutor que dará feedback e dicas em suas atividades. Você terá a chance de aprender com as experiências dos nossos mentores, que são líderes em suas áreas.