Bloco 1: iniciante
Módulo 1 — Introdução ao curso
Módulo 2 — Básicos da Cena
Módulo 3 — Grayboxing
Módulo 4 — Gestão de Arquivos, Importando Assets e Configurando Materiais
Módulo 5 — Iluminação e Colisão
Módulo 6 — Introdução às Blueprints
Módulo 7 — Criação de Terreno
Módulo 8 — Color Wheel e Text Renderer
Módulo 9 — Sistema de Folhagem
Módulo 10 — Criando Menus (UMG)
Módulo 11 — BP do Personagem e Migrando Objetos
Módulo 12 — Configurações do Projeto e Criando um Executável
Módulo 13 — Desconstruíndo BPs e Conteúdo da Engine
Módulo 14 — Post Process Volume
Módulo 15 — Level Blueprints
Bloco 2: PRO
Módulo 1 - Introdução aos Módulos Pro
Módulo 2 - Efeitos: Shaders
Módulo 3 - Animação: Objetos Simples
Módulo 4 - Física em Objetos: Acoplar Objetos
Módulo 5 - Objetos Destrutíveis e Splines
Módulo 6 -Arquivos Multimídia: Audio
Módulo 7 - HUD
Módulo 8 - Detalhamento: Texture Painting
Módulo 9 - First/Third Person Shooter
Módulo 10 - Gerenciamento de Recursos: Level Streaming
Módulo 11 - Nav Mesh
Módulo 12 - Post Process Volume
Módulo 13 - Source Control (Perforce)
Módulo 14 - Exportando Assets, Analisando Problemas de Performance, e Atualizando a Engine
Módulo 15 - Jogo Action RPG