POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA PLATAFORMA DIGITAL DE CURSOS DA MENTORAMA TREINAMENTOS E CONSULTORIA ONLINE LTDA
MENTORAMA TREINAMENTOS E CONSULTORIA ONLINE LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ no 36.860.664/0001-78, com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no 2.369, Bairro Jardim Paulistano na cidade de São Paulo-SP estabelece a POLÍTICA DE PRIVACIDADE para utilização de sua plataforma virtual de cursos on-line estabelecendo as obrigações e responsabilidade de seus usuários.

Você USUÁRIO, não pode usar a PLATAFORMA DIGITAL DE CURSOS DA MENTORAMA TREINAMENTOS E CONSULTORIA ONLINE LTDA se não estiver de acordo com nossa Política de Privacidade.

Igualmente, você compreende que MENTORAMA TREINAMENTOS E CONSULTORIA ONLINE LTDA tem liberdade para modificar esta Política de Privacidade, publicando as alterações em seu website na área própria. O uso da PLATAFORMA DIGITAL DE CURSOS DA MENTORAMA TREINAMENTOS E CONSULTORIA ONLINE LTDA indica que você USUÁRIO aceita e concorda com quaisquer alterações por ventura implementadas à presente Política de Privacidade.

Ao utilizar a PLATAFORMA DIGITAL DE CURSOS DA MENTORAMA TREINAMENTOS E CONSULTORIA ONLINE LTDA , o USUÁRIO, concorda em cumprir com os termos e condições desta Política de Privacidade e, também, atesta que está ciente e de acordo com o fato de que a PLATAFORMA DIGITAL DE CURSOS DA MENTORAMA TREINAMENTOS E CONSULTORIA ONLINE LTDA pode processar os seus dados pessoais de USUÁRIO (ou seja, coletar alguns dados e utilizar especificamente para simplificação de acesso à sistemas de acesso a plataforma digital de vídeo aula e cobrança dos serviços prestados desde que apenas nos moldes identificados nesta Política de Privacidade e nos Termos de Uso do Serviço contratado.

LEIA ATENTAMENTE as informações aqui prestadas e se tiver alguma dúvida antes de realizar a contratação entre em contato com nossa equipe através do e-mail oi@mentorama.com.br, pois a presente política de privacidade descreve como seus dados pessoais são coletados, utilizados e protegidos pela equipe MENTORAMA TREINAMENTOS E CONSULTORIA ONLINE LTDA.

Ao fornecer informações pessoais ou navegar no site, você estará automaticamente concordando com as regras de utilização, proteção e segurança estabelecidas neste instrumento.


1. DEFINIÇÕES
As definições abaixo descritas servem para efeito de compreensão deste documento
considerado não só por si mesmo, mas, também em conjunto com o restante do conteúdo do presente termo de uso:

a) INTERNET: o sistema constituído do conjunto de protocolos lógicos, estruturado em escala mundial para uso público e irrestrito, com a finalidade de possibilitar a comunicação de dados entre terminais por meio de diferentes redes.

b) IP - Endereço de Protocolo de Internet: código atribuído a um Terminal de uma rede para permitir sua identificação, definido segundo parâmetros internacionais.

c) COOKIES: são pequenos arquivos que podem ser adicionados ou não ao terminal do usuário a seu critério. Os Cookies permitem o reconhecimento de dados de navegação.

d) PLATAFORMA DIGITAL: modelo de negócio que permite a conexão entre produtores e consumidores, para que ambos se conectem a esse ambiente e interajam entre si.

e) DADOS CADASTRAIS: a filiação, o endereço e a qualificação pessoal, entendida como nome, prenome, estado civil, profissão, número de CPF, endereço físico e de e-mail e telefone para contato.

f) USUÁRIO: a pessoa que utiliza os serviços disponibilizados na plataforma digital de vídeo aulas da MENTORAMA TREINAMENTOS E CONSULTORIA ONLINE LTDA.

g) SENHA: conjunto de caracteres que podem ser constituídos por letras e/ou números, com a finalidade de verificar a identidade do Usuário para acesso a plataforma digital de vídeo aulas da MENTORAMA TREINAMENTOS E CONSULTORIA ONLINE LTDA.
h) TRATAMENTO DE DADOS/ INFORMAÇÕES PESSOAIS: Toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.


2. DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE ADOTADA PELA MENTORAMA TREINAMENTOS E
CONSULTORIA ONLINE LTDA.

A presente Política de Privacidade foi elaborada para reafirmar o compromisso da empresa MENTORAMA TREINAMENTOS E CONSULTORIA ONLINE LTDA com a privacidade e a segurança das informações coletadas dos usuários que o acessam. Esta política de privacidade detalha como os dados dos USUÁRIOS são coletados e usados, devendo ser lida em sua integralidade. Aqui, encontram-se as regras sobre que informações são colhidas, como são tratadas e utilizadas e, ainda, o destino que recebem:

a) o USUÁRIO se declara ciente de que, a partir da inscrição PLATAFORMA DIGITAL DE CURSOS DA MENTORAMA TREINAMENTOS E CONSULTORIA ONLINE LTDA armazenamosE CONSULTORIA ONLINE LTDA armazenamos o seu endereço de e-mail, endereço IP e os demais dados sigilosos que foram informados ao site em nosso banco de dados. Comprometemo-nos a manter confidencialidade de suas
informações.

b) ao se logar em nosso site, armazenaremos um cookie em seu computador ou outro dispositivo com finalidade de identificar a sua conta no Portal e melhorarmos a qualidade de sua navegação, podendo armazenar algumas preferências do usuário.

c) a maioria dos navegadores é configurada para aceitar cookies. Porém o usuário pode redefinir o seu navegador para que recuse todos os cookies ou indique quando um cookie está sendo enviado. No entanto, alguns recursos do Portal podem não funcionar adequadamente se os cookies estiverem desativados.

d) os registros de eventos e atividades da PLATAFORMA DIGITAL DE CURSOS DA MENTORAMA TREINAMENTOS E CONSULTORIA ONLINE LTDA serão utilizados apenas para fins estatísticos e de métricas dos serviços disponibilizados. Contudo, o Portal reserva-se ao direito de utilizar-se de tais registros, de forma individualizada, caso exista ordem judicial neste sentido ou mediante a ocorrência de eventos que exijam estas medidas, incluindo, mas não se limitando, a investigações que se promovam na tentativa de elucidar casos de evidência de autoria ou acesso, fraudes, alterações indevidas nos sistemas, o fornecimento de prova em procedimentos judiciais, etc.

e) utilizamos os seus dados para identificar seus assuntos de maior interesse e mostrar a você cursos, aulas e quaisquer conteúdo que acreditarmos estar alinhados aos seus interesses. Você poderá a qualquer momento solicitar através do endereço de email oi@mentorama.com.br a retirada de seu endereço de e-mail de nossas listas de envio.

f) o usuário tem ciência de que algumas de suas informações pessoais ficarão disponíveis a outros usuários de nossa plataforma digital.

g) esta Política de Privacidade aplica-se apenas a nossa plataforma digital não controlamos os sites exibidos como resultados de post em nossos Fóruns, Murais, Blogs, Biblioteca ou Links. Esses outros sites podem enviar seus próprios cookies ou outros arquivos para o seu computador, coletar dados ou solicitar informações pessoais.

h) a MENTORAMA TREINAMENTOS E CONSULTORIA ONLINE LTDA declara que não comercializa, não aluga, não vende e não compartilha as informações pessoais com outras pessoas ou com empresas, exceto com objetivo de fornecer a você serviços solicitados, tendo obtido para tanto a sua permissão, ou em circunstâncias específicas como ordem judicial ou advindas de lei. Se decidirmos utilizar essas informações para alguma outra finalidade diferente da original, pediremos o seu consentimento antes.

i) a MENTORAMA TREINAMENTOS E CONSULTORIA ONLINE LTDA exige de suas empresas parceiras e prestadores de serviços a garantia de proteção e privacidade de dados assegurados em nossa política, quando há necessidade de compartilhamento dos mesmos.

j) o USUÁRIO INSCRITO concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar com quaisquer fins comerciais, qualquer porção do conteúdo da plataforma digital de cursos da MENTORAMA TREINAMENTOS E CONSULTORIA ONLINE LTDA, uso do "site" ou o acesso ao "site" para o fim de vendas de bens ou serviços.

k) a MENTORAMA TREINAMENTOS E CONSULTORIA ONLINE LTDA poderá eventualmente atualizar esta política sem aviso prévio. As mudanças mais significativas, quando oportuno, poderão ser comunicadas em área de destaque no website ou através de e-mail.

l) após o cancelamento de sua inscrição, suas informações continuarão armazenadas em nosso banco de dados. Caso você queira que estes dados sejam removidos, é necessário o envio de solicitação formal para o e-mail oi@mentorama.com.br

As regras e normas de uso aqui descritas aplicam-se a todos os usuários da PLATAFORMA DIGITAL DE CURSOS DA MENTORAMA TREINAMENTOS E CONSULTORIA ONLINE LTDA. As disposições registradas nestes Termos de Uso são aderidas pelos respectivos usuários em sua forma e teor. Assim, ao fazer uso de nossa plataforma digital de curso o USUÁRIO concorda e declara estar ciente que:

a) deverá cumprir os termos e condições do Termo de Uso e da nossa Política de Privacidade;

b) a utilização da plataforma se dará conforme aqui permitido e unicamente para seu uso pessoal, não estando o USUÁRIO autorizado a revender ou cobrar de outros para uso ou acesso ao conteúdo da PLATAFORMA DIGITAL DE CURSOS DA MENTORAMA TREINAMENTOS E CONSULTORIA ONLINE LTDA.

c) não pode duplicar, transferir, dar acesso, copiar ou distribuir qualquer parte do conteúdo PLATAFORMA DIGITAL DE CURSOS sem autorização prévia por escrito da equipe DA MENTORAMA TREINAMENTOS E CONSULTORIA ONLINE LTDA.

d) é VEDADO ao usuário tentar executar engenharia reversa, alterar ou modificar qualquer parte da plataforma. Se constatada a prática de tal fato pelo USUÁRIO responderá o mesmos pelas perdas e danos eventualmente sofridos pela MENTORAMA TREINAMENTOS E CONSULTORIA ONLINE LTDA bem como será comunicado tal prática a autoridade policial para adoção das medidas penais cabíveis.

A transmissão de dados pela Internet não pode ser garantida como absolutamente segura. PLATAFORMA DIGITAL DE CURSOS DA MENTORAMA TREINAMENTOS E CONSULTORIA ONLINE LTDA detêm medidas de segurança projetadas para proteção contra a perda, desvio de finalidade e alteração das informações sob seu controle, empregando técnicas comercialmente usuais e adequadas para preservar a integridade e segurança de suas informações pessoais, tais como criptografia e conexões seguras (SSL).

Tais medidas, no entanto, não podem proteger o USUÁRIO nos casos em que este, por si só, divulgue, compartilhe ou revele suas 'Informações Pessoais' para terceiros, bem como quando negligencie o cuidado com as mesmas. Utilizar PLATAFORMA DIGITAL DE CURSOS DA MENTORAMA TREINAMENTOS E CONSULTORIA ONLINE LTDA por meio de redes wi-fi sem garantia ou outras redes desprotegidas nunca é recomendado.

A presente política de privacidade é regida pela legislação brasileira. Quaisquer
disputas ou controvérsias oriundas de quaisquer atos praticados no âmbito da
PLATAFORMA DIGITAL DE CURSOS DA MENTORAMA TREINAMENTOS E CONSULTORIA ONLINE LTDA pelos Usuários, inclusive com relação ao descumprimento da política de privacidade aqui estabelecida serão processadas na Comarca de São Paulo-SP

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

MODALIDADE DE ENSINO A DISTÂNCIA – EAD

Atualizado em 01.10.2021 
Última versão de 12.01.2021

CURSO - NONONONONONONO
CONTRATANTE: FULANO DE TAL, brasileiro, estado civil, inscrito no CPF 000.000.000-00, portador do RG 0.000.000-0 SSPX , residente e domiciliado na Rua Nononononon, Bairo Tal, CEP 00.000-00, Celular (00) 00000-0000, e endereço eletrônico nononono@nono.com.br, doravante apenas (“Contratante”). 
CONTRATADA: MENTORAMA TREINAMENTOS E CONSULTORIA ONLINE, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 36.860.664/0001-78, com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima nº 2.369, Bairro Jardim Paulistano, São Paulo/SP, CEP 01.452-922 e endereço eletrônico oi@mentorama.com.br neste ato representada pelo seu administrador OLEG YURYEVICH FOMIN, doravante denominada (“Contratada”). 

1. DO ESCOPO DO CONTRATO 
1.1.       As partes acima qualificadas, na melhor forma de direito, firmam o presente CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE ENSINO A DISTÂNCIA - EAD, com fundamento nos na Lei nº. 9394/96Decreto nº 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97), bem como nos decretos estaduais e municipais pertinentes e aplicáveis à espécie, concordam as partes em pactuar as cláusulas e condições abaixo descritas, obrigando-se mutuamente por seu fiel cumprimento. 

2. DO OBJETO DO CONTRATO
2.1.      Tem-se por objeto do presente contrato a prestação de serviços educacionais pela Contratada, (descrever o curso) sendo este ministrado na modalidade de ensino a distância (EAD), condicionada à sua comprovação de conclusão. 
2.2.     Entende-se como serviços educacionais, o conjunto de atividades pedagógicas obrigatórias e indispensáveis à integralização dos módulos do curso ofertado e aqui contratado. 
2.3.     O curso contratado será ministrado integralmente na modalidade de ensino a distância (EAD), utilizando a Plataforma Digital de Cursos da Mentorama Treinamentos disponibilizada pela Contratada, sendo as aulas ministradas e assistidas remotamente pela internet por meio de uma plataforma LMS - Learning Management System. (nome – podendo ser substituída)

2.4.     O curso ofertado será ministrado pela utilização dos meios tecnológicos de informação e comunicação utilizando-se a internet, em ambiente totalmente virtual. 
2.5.     O curso será prestado em regime modular, totalizando (00) módulos, tendo como duração aproximada 00 (nono) meses, de acordo com o calendário acadêmico vigente, cujo planejamento e replanejamento são de responsabilidade exclusiva da Contratada, no exercício de sua livre faculdade. 
2.6.     Ao firmar o presente instrumento, o Contratante submete-se, irrestritamente, aos Termos de Uso da Contratada, as normas administrativas gerais, além das demais obrigações constantes na legislação aplicável à área de ensino a distância, devendo ainda, ser observado os princípios de conduta éticos, morais e disciplinares, assumindo inteira responsabilidade por qualquer fato ou problema advindo da não observância destes regramentos. 

3. DOS VALORES DOS SERVIÇOS CONTRATADOS E DO SEU INADIMPLEMENTO
3.1.      Em contraprestação aos serviços ofertados objeto deste contrato, o Contratante concorda em pagar o valor de R$ 0.000,00 (nononono reais), observadas campanhas promocionais pontuais, eventuais descontos, planos de pagamento e, outras opções pontuais ofertadas por livre faculdade da Contratada.
3.2.     Na hipótese de o Contratante ter optado pela forma de pagamento por cartão de crédito de terceiros (pais, filhos, parentes, amigos), assume assim plena responsabilidade civil e criminalmente por sua respectiva autorização, existência de saldo, exigibilidade de reembolso, ou ainda repetição de indébito, sob pena de resolução do presente contrato.
3.3.     O Contratante assume o compromisso de pagar as devidas parcelas contratadas mediante esse contrato por meio de cartão de crédito, ou pelos meios disponibilizados pela Contratada, gestora administrava do presente curso.
3.4.     No caso do pagamento mediante cartão de crédito, este somente será processada de acordo com a bandeira utilizada pela Contratada.
3.5.     Na hipótese de a Contratada autorizar a emissão de boletos, para fins de pagamento, será cobrada taxa bancária para este fim, a qual será devidamente destacada no documento.
3.6.     Em caso de impontualidade no pagamento das obrigações assumidas, o Contratante ficará constituído em mora, nos termos do art. 397 do Código Civil Brasileiro, independentemente de interpelação ou notificação judicial ou extrajudicial, passando o valor não pago a constituir dívida líquida, certa e exigível, podendo tais providências serem tomadas isolada, gradativa ou cumulativamente.
3.7.     O valor devido será atualizado monetariamente com base no INPC/IBGE ou outro índice que venha a substituí-lo em caso de sua extinção, acrescido ainda de multa moratória de 2% (dois por cento) sobre o valor corrigido, além de juros de 1% (um por cento) ao mês, calculados pro rata die
3.8.     Após 30 (trinta) dias do vencimento da parcela ou título, não havendo o pagamento e objetivando uma composição amigável, a Contratada adotará procedimentos de cobrança extrajudiciais, valendo-se de serviços especializados de cobrança por escritórios de advocacia, ocasião que, sobre o débito apurado na forma acima, incidirão encargos de 10% (dez por cento) a título de honorários advocatícios. 
3.9.     Inadimplência superior a 30 (trinta) dias poderá acarretar, inclusão do nome do Contratante nos cadastros de proteção ao crédito, bem como a lavratura de protesto junto ao competente cartório de títulos. 
3.10.    A renegociação dos valores inadimplidos ocorrerá por meio da formalização de instrumento particular de confissão de dívida, perfazendo desde já pleno título executivo extrajudicial, nos termos do art. 585, II, do CPC.
3.11.     Resta claro para o Contratante que o valor pago em contraprestação aos serviços contratados independe de sua respectiva utilização, de modo que sua obrigação de pagar mantém-se válida e eficaz, independentemente de o Contratante ter optado por não fazer os módulos ou tenha sido impossibilitado de assistir às aulas do curso, por razões que não sejam imputadas a contratada.

4. DAS OBRIGAÇÕES E RESPONSABILIDADES DA CONTRATADA 
4.1.      São obrigações da Contratada, sem prejuízo de outras inerentes aos serviços contratados: 
4.1.1     Executar e cumprir o planejamento e o projeto pedagógico do curso ofertado, especialmente em relação à disponibilização dos módulos de ensinos em todos os aspectos que o compõe; 
4.1.2. Cumprir com as normas emanadas do poder público relativas à regulação do ensino e ao direito do consumidor; 
4.1.3. Disponibilizar de forma adequada os módulos da grade curricular, conforme programação a ser informada para o Contratante; 
4.1.4. Disponibilizar acesso ao ambiente virtual da plataforma digital os conteúdos pedagógicos e as atividades educacionais referentes ao curso contratado; 
4.1.5.   Emitir certificado de conclusão de curso em favor do Contratante, quando do cumprimento e aprovação deste em todas as atividades educacionais previstas no projeto pedagógico do curso.

5. DAS OBRIGAÇÕES E RESPONSABILIDADES DO CONTRATANTE 
5.1.      São obrigações do Contratante, sem prejuízo de outras inerentes aos serviços contratados: 
5.1.1.    Dispor, para realização do curso, de equipamentos de informática com acesso à internet banda larga, assim como dos softwares correspondentes, de acordo com os requisitos mínimos exigidos e indicados no site da Contratada; 
5.1.2. Cumprir fielmente o cronograma de atividades programadas de cada módulo do curso, conforme estabelecido pela Contratada, ficando ciente que a Contratada fica desobrigada de reabrir módulos e/ou atividades já encerradas; 
5.1.3. Manter atualizado junto aos cadastros da Contratada, suas informações pessoais, assim como endereço, endereço eletrônico e telefones para contato; 
5.1.4. Zelar pela confidencialidade do login e senha de acesso a plataforma digital Mentorama de estudos, de modo a impedir seu compartilhamento indevido e o acesso por pessoa estranha ao presente contrato; 
5.1.5. Não reproduzir, sob qualquer forma ou meio, qualquer material referente ao curso contratado, respondendo, por dolo ou culpa, civil e criminalmente, em caso de violação da propriedade intelectual, nos termos da Lei n° 9.609/1998.

6. DA VIGÊNCIA DO CONTRATO, DISPONIBILIZAÇÃO DOS MÓDULOS, SUSPENSÃO, ABANDONO E RESCISÃO 
6.1.      A vigência do presente contrato se iniciará na data de sua assinatura, até a finalização dos módulos de ensino disponibilizados, conforme previsto no cronograma curricular do curso contratado. 
6.2.     Não será permitida o acesso ao modulo subsequente em caso de inadimplemento financeiro, seja total ou parcial.
6.3.     O vínculo contratual entre as partes poderá ser interrompido mediante suspensão por até 24 (vinte e quatro meses), por meio de comunicado formal realizado pelo Contratante, sendo que a possibilidade desta suspensão somente poderá ser requisitada mediante aferição do estado de adimplemento do contrato. 
6.4.     O Contratante fica desde logo ciente que não possui direito adquirido à matriz curricular do curso contratado, ou seja, cabe exclusivamente a Contratada realizar as alterações que entender serem necessárias ao bom andamento do curso, sendo esta decisão sua prerrogativa exclusiva. 
6.5.     Desta feita fica plenamente ciente o Contratante, que na hipótese de pedido de suspensão, cancelamento ou abandono de curso, em eventual novo ingresso, deverá submeter-se a matriz curricular vigente no momento de sua volta.  
6.6.     Abandono ou pedido de cancelamento do curso não dá direito ao aproveitamento de módulos já realizados, devendo o Contratante iniciar novamente os módulos da grade curricular do curso contratado. 
6.8.     O presente contrato poderá ser rescindido nas seguintes hipóteses: 
(i) cancelamento de matrícula, respeitando os termos e regramentos para tanto; 
(ii)  abandono do curso, decorrente do não acesso a plataforma digital por um período de 24 (vinte e quatro meses); 
(iii) Não retomada em até 30 (trintas) dias das atividades curriculares do curso após o prazo de suspensão de 24 (vinte e quatro) meses;
(iv) vencimento antecipado do contrato, decorrente do seu inadimplemento;
(v) pelo falecimento do Contratante;
(vi) constatação, a qualquer tempo, de apresentação de documento falso ou irregular;
(vii) por decisão judicial;
(viii) por fatos alheios ao arbítrio de vontade das partes.

7. DO CANCELAMENTO DO CURSO E POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO DE VALORES
7.1.       O Contratante poderá cancelar a contratação, sem nenhum custo, dentro do prazo de 14 (quatorze) dias contados da data de liberação do acesso à plataforma, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).
7.2.      No caso de ultrapassado os 14 (quatorze) dias iniciais, e já se tendo iniciado o conteúdo, não haverá reembolso.  
7.3.     Para todos os efeitos, a data do cancelamento do curso será a data em que o Contratante comunicar a Contratada formalmente sobre sua intenção, mediante envio de e-mail para o seguinte endereço: suporte@mentorama.com.br, momento em que também deverá indicar os dados bancários (banco, agência, conta, CPF) para receber o reembolso, caso faça jus a este benefício.
7.4.     A falta de frequência ao curso, por não acesso ao sistema da plataforma digital, a não formalização da suspenção, ou a sua desistência sem o atendimento da comunicação prévia acima disposta, não implica em abono da obrigação de pagamento integral das parcelas vincendas referente ao mês da desistência e até dos meses subsequentes, independentemente da fração de dias na qual este fato tenha ocorrido.
7.5.     O reembolso ocorrerá em até 20 (vinte) dias úteis após a indicação da conta bancária pelo Contratante, sendo que o cancelamento do curso não poderá ser requisitado caso o Contratante esteja inadimplente com a Contratada.
7.6.     A Contratada disponibiliza ao Contratante a possibilidade de migração para outros cursos ofertados, devendo o Contratante expressar sua vontade de modo formal mediante comunicado por e-mail junto ao endereço eletrônico suporte@mentorama.com.br. Todas as comunicações entre as partes, seja sobre este assunto, ou qualquer outro, se dará por meio de troca de mensagens via e-mail.
7.7.      Não haverá restituição de valores pagos na hipótese de rescisão contratual em razão de apresentação de documentação falsa/irregular, por decisão judicial ou por ato da administração pública. 

8. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS 
8.1.      O Contratante, durante toda a contratualidade, é integralmente responsável pela veracidade e exatidão das informações prestadas por ocasião da matrícula, bem como pela veracidade e fidelidade dos documentos apresentados, tudo sob as penas da lei. 
8.2.     Na hipótese de eventual irregularidade de informação ou documentação, apurada no decorrer do curso, a Contratada reserva-se no direito de cancelar a matrícula ou não renová-la e, se a irregularidade for constatada somente após a conclusão do curso, a Contratada fará a retenção do certificado de conclusão do curso. 
8.3.     Será de inteira responsabilidade do Contratante a obrigação de manter atualizados os seus dados cadastrais junto à secretaria/administração da Contratada, bem como de seu representante legal e devedor solidário, caso exista. 
8.4.     A Contratada não se responsabiliza por qualquer tipo de dano ou prejuízo seja de qualquer natureza, decorrentes do uso inadequado ou defeitos nos programas de computador ou sistemas de tecnologia utilizados pelo Contratante.
8.5.     A Contratada também não garante, sob nenhuma circunstância a qualidade do sistema de conexão de internet - seja por qual modalidade for - utilizado pelo Contratante. Também não se responsabiliza por possíveis falhas ou interrupções, ou pela qualidade da rede utilizada para acesso ao conteúdo do curso, posto que esta rede é mantida por empresas privadas autônomas, não possuindo a Contratada qualquer ligação ou ingerência com os serviços por elas prestados.
8.6.     O Contratante declara que está ciente que pequenas falhas de sistema podem ocorrer sem que isso possa vir a responsabilizar a Contratada por qualquer prejuízo supostamente causado. Sua responsabilidade fica limitada estritamente a exercer à correção das intercorrências eventualmente encontradas durante o cumprimento deste Contrato.
8.7.     Quaisquer alterações que impactem especificamente em ônus financeiro ao Contratante serão feitas mediante comunicação prévia ao mesmo através de seu e-mail de cadastro, que poderá manifestar a sua concordância ou não.
8.8.     O Contratante autoriza a Contratada, livre de quaisquer ônus ou custo, sem nenhum vínculo comercial, a utilizar-se de sua imagem, para fins exclusivos de divulgação de suas atividades acadêmicas e institucionais, podendo reproduzi-la, divulgá-la e/ou exibi-la, em qualquer tempo, junto aos meios de comunicação, público ou privado, desde que o material elaborado tenha conteúdo lícito, podendo o Contratante se opor a tanto, a qualquer tempo, mediante manifestação formal. 
8.9.     A expedição de documentos, assim como as respostas a requerimentos diversos, se dará dentro do prazo previsto em regulamentos internos. 
8.10.    Qualquer tolerância das partes quanto ao descumprimento das cláusulas do presente contrato constituirá mera liberalidade, não configurando renúncia ou novação do contrato ou de suas cláusulas que poderão ser exigidos a qualquer tempo. 
8.11.     Se qualquer disposição deste Contrato for considerada nula, anulável, inválida ou ineficaz, as demais permanecerão em pleno vigor, válidas e exequíveis, como se a disposição nula, anulável, inválida ou ineficaz não estivesse contida neste Instrumento. 
8.12.    O Contratante menor de 18 (dezoito) anos e maior de 16(dezesseis) anos, firma o presente contrato devidamente assistido por seu representante legal, que ao final subscreve. 

9. SOBRE A LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO
9.1.      O presente Contrato será regido pela legislação da República Federativa do Brasil, sendo que seu texto deverá ser interpretado no idioma português, submetendo-se as partes ao Foro Central da Comarca da cidade de São Paulo/SP para dirimirem quaisquer questões referentes a este instrumento.
9.2.     Ao firmar o presente contrato, assim como ao declarar seu aceite de maneira eletrônica, o Contratante declara ter tomado conhecimento de suas cláusulas e condições, assim como das demais normas atinentes ao objeto contratado, tendo, portanto, total conhecimento das relações ora ajustadas, as quais se obriga a cumpri-las integralmente e as quais não poderá alegar desconhecimento. 
9.3.     O Contratante por fim declara ter pleno conhecimento dos termos e condições do presente Contrato de Prestação de Serviços Educacionais na Modalidade de Ensino a Distância, responsabilizando-se ao fiel cumprimento do que aqui é pactuado, renovando a aplicação da integralidade de seus termos até que cesse seus vínculos com a Contratada.  
Estando justas e contratadas, o Contratante DECLARA ter lido o presente Contrato e concordado previamente com suas cláusulas e condições, bem como declara ter recebido via deste por ocasião da matrícula e assim sendo, firmam-no juntamente com 02(duas) testemunhas juridicamente capazes, para que se produzam todos os efeitos legais. 

São Paulo, XX de nononononono de 2021.

FULANO DE TAL

CPF 000.000.000-00

Contratante


MENTORAMA TREINAMENTOS E CONSULTORIA ONLINE

CNPJ 36.860.664/0001-78

Contratada


Testemunhas

1) ____________________________    
Nome              
CPF               

2) ____________________________
Nome
 CPF
Deixe um pedido de consulta e teste o acesso ao curso "Profissão Unreal Engine Game Developer" totalmente gratuito por 3 dias!
Ao clicar no botão de "Enviar", declaro que li e estou ciente das condições presentes na Política de Privacidade e concordo com os Contrato Mentorama EAD aplicáveis à empresa Mentorama e seus serviços.
Um dos cursos mais completos da Mentorama: são quatro em um! Composto pelos cursos Unreal Engine 4 do Zero ao PRO, Conhecimento de Programador Universal, C++ para Games e Modelagem 3D para Iniciantes. Você terá todas as ferramentas e skills necessárias para se especializar em desenvolvimento de game engine, uma das profissões mais dinâmicas e disputadas do universo de jogos.

4 cursos em 1

20 meses

Crie seu portfólio

e conclua o curso pronto para entrar no mercado

Ajuda em achar um emprego

сom o nosso Centro de Carreiras
aprendendo na prática
Escola online das profissões
mais procuradas

Profissão Unreal Engine Game Developer

mais completo
Pague 5% e comece a estudar agora. O próximo pagamento é somente daqui a seis meses.
até 17 de outubro
-50%
Gabriel Orlandelli
Dê uma olhada no exemplo de nossa aula do curso, onde nosso mentor contará sobre sua experiência de trabalho e seu caminho na indústria de jogos.
Hoplon
Desenvolvemento de games é um trabalho bem pago no mercado brasileiro e mundial.
Crescimento da indústria x2
Empresas brasileiras de games dobraram em quatro anos.
Segundo mercado na América Latina
Em termos de crescimento da indústria de desenvolvimento de games, o Brasil fica atrás apenas do México.
Número de especialistas х2,5
De 2014 a 2018, o número de especialistas empregados no desenvolvimento de games cresceu significativamente.
Os games para celular ocupam 40% do mercado
Um dos destinos mais rentáveis e bem desenvolvidos do país.
Curso unreal engine
Desenvolvedor de game engine
U$ 1,5 bilhão
R$ 8.000 é o salário
investido no mercado de games do Brasil por ano, o maior da América Latina (dados da NewZoo).
mensal de um desenvolvedor experiente (dados de Page Personnel).
Desenvolvedor de games na Unreal — uma carreira promissora e bem paga
R$ 2.000
R$ 4.000
R$ 7.000
Experiência 6+ anos
como criar um jogo
Sênior
Experiência 2-4 anos
Pleno
Experiência 0-2 anos
Júnior
Fonte: Glassdoor

Para quem é o curso de Unreal Engine

Iniciantes na área
Se você é fã de games e tem interesse em mudar de profissão, por que não se especializar em algo de que gosta de verdade? Com este curso, você terá todas as ferramentas, do básico ao avançado, para seguir a sua vocação.
Desenvolvedores de games que desejam se atualizar
Se você já domina os fundamentos da construção de jogos, mas sente que lhe falta prática ou conhecimento de novos engines, este curso irá ajudá-lo a renovar seu portfólio para você se destacar no mercado.

Para quem é o curso de Unreal Engine

Iniciantes na área
Se você é fã de games e tem interesse em mudar de profissão, por que não se especializar em algo de que gosta de verdade? Com este curso, você terá todas as ferramentas, do básico ao avançado, para seguir a sua vocação.
Desenvolvedores de games que desejam se atualizar
Se você já domina os fundamentos da construção de jogos, mas sente que lhe falta prática ou conhecimento de novos engines, este curso irá ajudá-lo a renovar seu portfólio para você se destacar no mercado.

O seu currículo após o curso

Blueprints

Você pode escrever lógica de jogo sem código usando a ferramenta Unreal Engine integrada.
Você aprenderá como trabalhar com os repositórios para armazenar código usados por equipes de desenvolvimento, inclusive no desenvolvimento de jogos.

Git e Perforce

Domine a animação de personagens e aprenda a animar com Blueprint.

Animação

Ajuste o comportamento dos oponentes para que eles representem um desafio para o jogador.

Inteligência Artificial

Você entenderá como distribuir corretamente as funções em uma equipe e construir processos para que o jogo saia no prazo e com qualidade.

Trabalho em equipe

Você consegue importar objetos e cenários prontos e pode organizá-los no seu jogo.

Assets

Você pode criar modelos de complexidade média no Maya, entender como fazer texturas procedurais e literalmente pintar texturas em um modelo no Substance Painter.

Modelagem 3D e Texturização

Domine a linguagem de programação, sem a qual nenhum grande projeto no mecanismo pode acontecer.

С++

Diretrizes e suporte com currículo e portfólio
Empresas reais na defesa do projeto final
Workshops com especialistas da área
Consultoria individual sobre carreira
Especialistas de Recursos Humanos irão responder às perguntas dos nossos alunos, selecionarão as melhores vagas e ajudarão cada aluno a conseguir o emprego dos sonhos!
Gisele Sales Custódio de Menezes
Head do Centro de Carreiras
Ajuda para achar um emprego
Inicie uma carreira de sucesso com a gente
4 orientações de carreira por ano
Participe de discussões sobre a situação do mercado de trabalho, além de receber dicas exclusivas para criar um currículo e um portfólio de sucesso.
6 workshops diversos ao ano
Faça parte do team building, compartilhe suas ideias com outros alunos e participe de competições, clube de discussões e muito mais!
Consultas ao vivo com os mentores
Desfrute de comunicação real em sessões de Q&A ao vivo, reviews de seus projetos e webinars exclusivos com os mentores.
Laboratórios aceleradores em cada área
Nenhuma ideia é muito grande — forme uma equipe e crie projetos e cases reais incríveis junto com outros alunos do curso.
Faça parte da comunidade exclusiva dos alunos com todos os privilégios
Inicie uma carreira de sucesso com a gente
4 orientações de carreira por ano
Participe de discussões sobre a situação do mercado de trabalho, além de receber dicas exclusivas para criar um currículo e um portfólio de sucesso.
6 workshops diversos ao ano
Faça parte do team building, compartilhe suas ideias com outros alunos e participe de competições, clube de discussões e muito mais!
Consultas ao vivo com os mentores
Desfrute de comunicação real em sessões de Q&A ao vivo, reviews de seus projetos e webinars exclusivos com os mentores.
Laboratórios aceleradores em cada área
Nenhuma ideia é muito grande — forme uma equipe e crie projetos e cases reais incríveis junto com outros alunos do curso.
Faça parte da comunidade exclusiva dos alunos com todos os privilégios
Um mentor experiente da indústria de jogos
Experiência no desenvolvimento de jogos
Habilidades de desenvolvimento de equipe
Projetos reais para o portfólio
Networking com pessoas afins e representantes da indústria de jogos
Como participar? Seja aluno de um dos nossos cursos e transforme suas ideias em realidade.
Faça parte do Mentorama GameLab gratuitamente e crie o seu próprio jogo!
Você terá:
Mentorama GameLab
O Mentorama GameLab é um laboratório prático de desenvolvimento de jogos para alunos da Mentorama. Uma comunidade dos melhores alunos dos cursos da Mentorama com o objetivo de criar jogos reais!
como criar um jogo
Quais ferramentas você aprenderá no curso de Unreal Engine
Um repositório para armazenar código usado por equipes de desenvolvimento, inclusive no desenvolvimento de jogos.
Git
Uma das soluções mais populares do mundo para trabalhos complexos em 3D.
Autodesk Maya
Ferramenta de renderização em tempo real com editor de material integrado.
Marmoset Toolbag
Um software para texturizar objetos 3D, com uma técnica que permite "pintar" uma textura em cima de um modelo e ver imediatamente o resultado.

Substance Painter
О padrão da indústria de desenvolvimento de jogos para controle de versão, que fornece uma infraestrutura com capacidade global para gerenciar milhões de arquivos em suporte a equipes inovadoras em todos os setores que usam o Unreal Engine.
Perforce
Um mecanismo de jogo da Epic Games que permite criar jogos para a maioria dos sistemas operacionais e das plataformas.
Unreal Engine
Requisitos técnicos
Hardware recomendado
Operating System
Quad-core Intel or AMD, 2.5 GHz or faster
Processor
Windows 10 64-bit
Memory
8 GB RAM
Video Card/DirectX Version
DirectX 11 or DirectX 12 compatible graphics card
Operating System
Windows 7
DirectX Runtime
DirectX End-User Runtimes (June 2010)
Requisitos mínimos de software
como criar um jogo
Gabriel Orlandelli
Studio head & lead game designer no The Vectromirror Initiative. Game designer na Hoplon.
como criar um jogo
Luciano Soares
Аnimador na série Dino Aventuras, artista 3D sênior na Hogarth Worldwide e game developer.
como criar um jogo
Lucas Silva
Senior 3D artist no DOT digital group e em jogos para consoles, cinematics para MMOs, documentários, serious games e simuladores em realidade virtual.
Mentores
como criar um jogo
Luiz Wendt
Game programmer e finalista de melhor jogo VR na SBGames. Seu principal projeto realizado é o Wonderbox, lançado agora em abril no Apple Arcade.
como criar um jogo
Fernando Alves dos Santos
Já trabalhou como senior gameplay programmer do jogo Scarcity e game developer de Dungeon Crowley na Animvs, além de ter sido premiado na Unreal Engine Summer Jam Special Category Award.
Hoplon
Hogarth
gamecan
Aquiris
O trabalho dos mentores
Os trabalhos dos alunos
Como está organizado o processo educacional?
2
Projetos práticos que irão preparar você para o mercado de trabalho
Faz suas atividades
4
Desenvolve um protótipo de game completo ao final do curso
Prepara o trabalho final
3
Recebe comentários do tutor
Ele irá corrigir as suas atividades e dará um feedback completo sobre o seu rendimento
1
De qualquer dispositivo e a qualquer hora
Você assiste às aulas online
O programa consiste em 4 cursos em 1
Unreal Engine
Bloco 1: iniciante
Módulo 1 – Introdução ao curso
Módulo 2 – Básicos da cena
Módulo 3 – Grayboxing
Módulo 4 – Gestão de arquivos, importando assets e configurando materiais
Módulo 5 – Iluminação e colisão
Módulo 6 – Introdução às Blueprints
Módulo 7 – Criação de terreno
Módulo 8 – Color wheel e text renderer
Módulo 9 – Sistema de folhagem
Módulo 10 – Criando menus (UMG)
Módulo 11 – BP do personagem e migrando objetos
Módulo 12 – Configurações do projeto e criando um executável
Módulo 13 – Desconstruindo BPs e conteúdo da engine
Módulo 14 – Post Process Volume
Módulo 15 – Level Blueprints

Bloco 2: PRO
Módulo 1 – Introdução aos módulos PRO
Módulo 2 – Efeitos: shaders
Módulo 3 – Animação: objetos simples
Módulo 4 – Física em objetos: acoplar objetos
Módulo 5 – Objetos destrutíveis e splines
Módulo 6 – Arquivos multimídia: áudio
Módulo 7 – HUD
Módulo 8 – Detalhamento: texture painting
Módulo 9 – First/Third-person shooter
Módulo 10 – Gerenciamento de recursos: Level Streaming
Módulo 11 – NavMesh
Módulo 12 – Post Process Volume
Módulo 13 – Source Control (Perforce)
Módulo 14 – Exportando assets, analisando problemas de performance e atualizando a engine
Módulo 15 – Jogo Action RPG
Conhecimento programadores universal
Módulo 1 – Ferramentas universais: Git
Módulo 2 – Introdução ao SQL e bancos de dados
Módulo 3 – Por que aprender inglês
Módulo 4 – Dicas práticas de inglês para desenvolvedores
Módulo 5 – Overview das linguagens de programação
Módulo 6 – 5 passos para ser um desenvolvedor excepcional
Módulo 7 – Mudar é possível: de enfermeira a desenvolvedora
C++ para Games
Módulo 1 – Introdução e variáveis
Módulo 2 – E se... Começando com controle de fluxo
Módulo 3 – Funções
Módulo 4 – Enum e structs
Módulo 5 – Loops
Módulo 6 – Array
Módulo 7 – Programação Orientada a Objetos
Módulo 8 – Herança, interface e composição
Módulo 9 – Eventos e delegates
Módulo 10 – Classes da engine
Módulo 11 – Ler/Escrever arquivos
Módulo 12 – Git
Módulo 13 – Arkanoid/Breakout
Módulo 14 – Ponteiros e referência
Módulo 15 – Polimorfismo
Módulo 16 – Estrutura de dados
Módulo 17 – Criando um inventário
Módulo 18 – Animações
Módulo 19 – Inteligência Artificial
Módulo 20 – Action game
Bônus: Modelagem 3D para iniciantes
Módulo 1 – Introdução à profissão
Módulo 2 – Introduzindo o Maya
Módulo 3 – Criando um modelo de uma granada
Módulo 4 – Criando um modelo de um radiotransmissor
Módulo 5 – Criando um sabre de luz high poly
Módulo 6 – Criando um sabre de luz low poly
Módulo 7 – Mapeamento UV
Módulo 8 – Baking e mixing maps
Módulo 9 – Teoria da texturização
Módulo 10 – Texturização
Módulo 11 – Render em Marmoset
Unreal Engine
Bloco 1: iniciante
Módulo 1 – Introdução ao curso
Módulo 2 – Básicos da cena
Módulo 3 – Grayboxing
Módulo 4 – Gestão de arquivos, importando assets e configurando materiais
Módulo 5 – Iluminação e colisão
Módulo 6 – Introdução às Blueprints
Módulo 7 – Criação de terreno
Módulo 8 – Color wheel e text renderer
Módulo 9 – Sistema de folhagem
Módulo 10 – Criando menus (UMG)
Módulo 11 – BP do personagem e migrando objetos
Módulo 12 – Configurações do projeto e criando um executável
Módulo 13 – Desconstruindo BPs e conteúdo da engine
Módulo 14 – Post Process Volume
Módulo 15 – Level Blueprints

Bloco 2: PRO
Módulo 1 – Introdução aos módulos PRO
Módulo 2 – Efeitos: shaders
Módulo 3 – Animação: objetos simples
Módulo 4 – Física em objetos: acoplar objetos
Módulo 5 – Objetos destrutíveis e splines
Módulo 6 – Arquivos multimídia: áudio
Módulo 7 – HUD
Módulo 8 – Detalhamento: texture painting
Módulo 9 – First/Third-person shooter
Módulo 10 – Gerenciamento de recursos: Level Streaming
Módulo 11 – NavMesh
Módulo 12 – Post Process Volume
Módulo 13 – Source Control (Perforce)
Módulo 14 – Exportando assets, analisando problemas de performance e atualizando a engine
Módulo 15 – Jogo Action RPG
Conhecimento programadores universal
Módulo 1 – Ferramentas universais: Git
Módulo 2 – Introdução ao SQL e bancos de dados
Módulo 3 – Por que aprender inglês
Módulo 4 – Dicas práticas de inglês para desenvolvedores
Módulo 5 – Overview das linguagens de programação
Módulo 6 – 5 passos para ser um desenvolvedor excepcional
Módulo 7 – Mudar é possível: de enfermeira a desenvolvedora
C++ para Games
Módulo 1 – Introdução e variáveis
Módulo 2 – E se... Começando com controle de fluxo
Módulo 3 – Funções
Módulo 4 – Enum e structs
Módulo 5 – Loops
Módulo 6 – Array
Módulo 7 – Programação Orientada a Objetos
Módulo 8 – Herança, interface e composição
Módulo 9 – Eventos e delegates
Módulo 10 – Classes da engine
Módulo 11 – Ler/Escrever arquivos
Módulo 12 – Git
Módulo 13 – Arkanoid/Breakout
Módulo 14 – Ponteiros e referência
Módulo 15 – Polimorfismo
Módulo 16 – Estrutura de dados
Módulo 17 – Criando um inventário
Módulo 18 – Animações
Módulo 19 – Inteligência Artificial
Módulo 20 – Action game
Bônus: Modelagem 3D para iniciantes
Módulo 1 – Introdução à profissão
Módulo 2 – Introduzindo o Maya
Módulo 3 – Criando um modelo de uma granada
Módulo 4 – Criando um modelo de um radiotransmissor
Módulo 5 – Criando um sabre de luz high poly
Módulo 6 – Criando um sabre de luz low poly
Módulo 7 – Mapeamento UV
Módulo 8 – Baking e mixing maps
Módulo 9 – Teoria da texturização
Módulo 10 – Texturização
Módulo 11 – Render em Marmoset
Ganhe 1 mês de inglês totalmente gratuito!
Aprenda inglês na English Live com a Escola Online Mentorama!
Os alunos da Mentorama receberão:
Acesso ilimitado à plataforma
16 níveis de inglês
Teste de nivelamento
Certificado de reconhecimento global ao final de cada nível
Inglês técnico
EF
ENGLISH LIVE
Avaliações da profissão Unreal Engine game developer
Resumo do pós-curso
Habilidades profissionais:
Desenvolvedor de game engine
Posição
Trabalho com UE: actors, controllers, meshes
Trabalho com um documento de design
Programação de lógica de jogo
Animação no UE
Desenvolvimento de jogos para várias plataformas
Trabalho com Gitflow e Perforce
Desenvolvimento de Inteligência Artifical para games
Certificado Mentorama
Confirma que você concluiu o curso e se torna um argumento adicional ao se candidatar a um emprego.
Programação com C++ para Unreal Engine
Desenvolvimento do corpo e rosto do personagem e skinning no Maya
R$ 4.000
Pleno:
(Fonte: Glassdoor)
Você pode pagar o curso em prestações ou de uma só vez. Deixe um pedido, e o gerente vai ligar para você e ajudará na escolha da melhor forma de pagamento.
Início
17 de outubro
Restam
12 vagas
de desconto
50%
Inscreva-se no curso
R$ 258,63*
R$ 9.648,00
Até 24 vezes de
Preço total sem desconto
Preço total à vista
R$ 4.824,00
Pague 5% e comece a estudar agora. O próximo pagamento somente daqui 6 meses
*Crédito sujeito à aprovação pelo parceiro financeiro com incidência de juros.
Perguntas e respostas
Como é organizado o ensino?
Você é quem dita o ritmo do curso e pode, a qualquer momento, iniciar conversas com um professor dentro da sua conta pessoal. Para uma comunicação adicional, existe um chat que permite criar discussões em grupo.
É possível pular os módulos?
No final de todo módulo, há uma tarefa prática. Ao resolvê-la, você avança para o próximo módulo. Essa metodologia garante que você tenha motivação para continuar a estudar.
Qual é o cronograma? É possível combinar com o trabalho?
Você pode acessar os materiais do curso a qualquer momento, avançando em seu ritmo. Além disso, todas as aulas estarão disponíveis, desde o início dos seus estudos, por dois anos. Assim, você poderá atualizar seu conhecimento sempre que precisar. Todo o formato do curso é pensado para que você possa combiná-lo com trabalho, estudo e vida pessoal.
Quantas horas por semana precisarei dedicar aos estudos?
Tudo depende de você. Em média, os alunos gastam aproximadamente duas horas por semana.
Eu vou poder me comunicar com os mentores?
Você terá um instrutor com o qual se comunicará por um chat, e o instrutor irá comentar os seus deveres de casa e lhe dar dicas. Você terá a chance exclusiva de aprender com a experiência dos nossos mentores, que são líderes do mercado da área.
E se eu já tiver feito um ou mais cursos desse programa?
Você não precisará pagar por esse curso. Nos comunique qual curso você já fez, e nós personalizamos o programa para você.
Quais são os requisitos técnicos para o curso? Posso aprender usando meu smartphone?
Já que, durante o curso, trabalharemos com um game engine, você vai precisar de um computador, pois o smartphone não tem as características técnicas necessárias. Аs especificações do computador são as seguintes:


Hardware recomendado
  • Operating System: Windows 10 64-bit
  • Processor: Quad-core Intel or AMD, 2.5 GHz or faster
  • Memory: 8 GB RAM
  • Video Card/DirectX Version: DirectX 11 or DirectX 12 compatible graphics card

Requisitos mínimos de software
  • Operating System: Windows 7
  • DirectX Runtime: DirectX End-User Runtimes (June 2010)
Como é organizado o ensino?
Você é quem dita o ritmo do curso e pode, a qualquer momento, iniciar conversas com um professor dentro da sua conta pessoal. Para uma comunicação adicional, existe um chat que permite criar discussões em grupo.
É possível pular os módulos?
No final de todo módulo, há uma tarefa prática. Ao resolvê-la, você avança para o próximo módulo. Essa metodologia garante que você tenha motivação para continuar a estudar.
Qual é o cronograma? É possível combinar com o trabalho?
Você pode acessar os materiais do curso a qualquer momento, avançando em seu ritmo. Além disso, todas as aulas estarão disponíveis, desde o início dos seus estudos, por dois anos. Assim, você poderá atualizar seu conhecimento sempre que precisar. Todo o formato do curso é pensado para que você possa combiná-lo com trabalho, estudo e vida pessoal.
Quantas horas por semana precisarei dedicar aos estudos?
Tudo depende de você. Em média, os alunos gastam aproximadamente duas horas por semana.
Eu vou poder me comunicar com os mentores?
Você terá um instrutor com o qual se comunicará por um chat, e o instrutor irá comentar os seus deveres de casa e lhe dar dicas. Você terá a chance exclusiva de aprender com a experiência dos nossos mentores, que são líderes do mercado da área.
E se eu já tiver feito um ou mais cursos desse programa?
Você não precisará pagar por esse curso. Nos comunique qual curso você já fez, e nós personalizamos o programa para você.
Quais são os requisitos técnicos para o curso? Posso aprender usando meu smartphone?
Já que, durante o curso, trabalharemos com um game engine, você vai precisar de um computador, pois o smartphone não tem as características técnicas necessárias. Аs especificações do computador são as seguintes:


Hardware recomendado
  • Operating System: Windows 10 64-bit
  • Processor: Quad-core Intel or AMD, 2.5 GHz or faster
  • Memory: 8 GB RAM
  • Video Card/DirectX Version: DirectX 11 or DirectX 12 compatible graphics card

Requisitos mínimos de software
  • Operating System: Windows 7
  • DirectX Runtime: DirectX End-User Runtimes (June 2010)
Adquira uma nova profissão e mude a sua vida
Design
Programação
Gamedev
Aprenda com os melhores profissionais do mercado, domine as habilidades aplicadas e aprimore-as em projetos reais. Assuma o controle do seu tempo, estudando quando for conveniente.
65
dos alunos conseguiram emprego após o curso
50
online para estudar
Marketing
%
cursos