Designer de Games
Designer de games do zero ao PRO
Modelagem 3D para iniciantes
Unreal Engine 4 do zero ao PRO
Sua carreira do futuro é a de Designer de Games.

Para você que ama games e gostaria de transformar o seu hobby em profissão dando vida aos seus próprios jogos, a profissão de Designer de Games com certeza é a ideal para você estar bem longe do game over.
Design de Games do zero ao PRO
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Modelagem 3D para iniciantes
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Desenvolvedor em Unreal Engine 4 do zero ao PRO
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Você dominará o fascinante processo da criação de um game, desde o desenvolvimento do conceito e implementação de mecânicas até a prototipagem, balanceamento e processo de publicação! Você contará com a mentoria de líderes da indústria de jogos e, até o final do curso, irá criar o seu próprio portfólio de Game Designer que será avaliado por empregadores em potencial.

2 cursos

em um programa

8 meses

Protótipo de jogo

no seu portifólio

Mentor

que acompanhará o seu progresso
aprendendo enquanto faz

Design de Games do zero ao PRO

Design de game é um trabalho bem pago em empresas modernas
US$ 166 Bilhões
é o total que vai compor o mercado de games em 2020 de acordo com statista.com
R$ 4.275,00
É a média salarial de um designer de game no Brasil, até R$9.000,00 para um Head Designer. Fonte glassdoor.ca
Sua experiência pós-treino
Gameplay
Aprender a criar um game animador, para que os jogadores não fiquem entediados, trabalhar no enredo e na construção dos personagens e heróis.
Equilíbrio
Aprender a criar regras que sejam justas para o jogador: equilibrar o sistema de desafios e recompensas.
Mecanismo do jogo
Aprender como os dois melhores mecanismos de game atuais, unreal engine 4 e unity, funcionam e como criar game com eles.


Trabalho em equipe
Tenha uma ideia da estrutura do estúdio de criação e a função dos participantes do projeto. Aprenda a falar a mesma língua que eles e a estabelecer decisões claras.
Fazendo o protótipo
Aprender o básico do mecanismo de game, saber como testar idéias para aprimorar o game, formular hipóteses e testá-las.
Lançamento
Você conseguirá analisar o mercado, aprender a trabalhar com um editor e calcular riscos, promover um projeto e desenvolver um modelo financeiro.

Modelagem 3D para iniciantes

Modelagem 3D para você dominar praticamente todo o pipeline de modelagem 3D: da busca por referências a baking maps, texturização e renderização final. No processo você usará ferramentas profissionais como Autodesk Maya, Substance Painter, Marmoset Toolbag e Adobe Photoshop para pós-produção. Ao final do curso, você terá 3 trabalhos em seu portfólio

11 módulos

Sobre todos os estágios da produção 3D

4 meses

Aprenda na prática

Portfólio

De 3 trabalhos no final do curso

Descontos

E pagamentos em parcelas

Mais de 40 horas

treino prático

3D - é uma habilidade versátil que é necessária em todos os lugares hoje: em design gráfico, produção de publicidade, produção de filmes, jogos e animação.

R$ 37.000,00
por ano
17 000
vagas
É a renda média de um artista 3D. Em locais onde a produção de filmes e empresas de TI estão, esse valor é 2 a 2,5 vezes maior
É a estimativa que envolvam habilidades 3D. De acordo com dados de Agosto de 2020 para todos os empregos publicados
Sua experiência após a conclusão do curso
Compreendendo o Pipeline
Você entenderá como é o processo de trabalho em uma visualização 3D passo a passo. Você será capaz de alocar tempo de forma eficiente e não fazer movimentos desnecessários.
Modelagem 3D
Você pode criar modelos de complexidade média no Maya. No curso, você vai criar modelos de granada, rádio transmissor e sabre de luz do zero
Texturização
Você aprenderá uma variedade de técnicas de mapeamento de textura, incluindo mapeamento UVW. Entenda como fazer texturas procedurais e literalmente pintar texturas em um modelo no Substance Painter.
Trabalhando com materiais
Entenda como o editor de material funciona no Maya. Veja como os materiais se comportam na renderização final. Personalize seus materiais na ferramenta Marmoset.
Criação de high-poly e low-poly
Aprenda a criar ambos high-poly e low-poly (mais leve). Essa habilidade é especialmente exigida no desenvolvimento de jogos.
Baking Maps
Você será capaz de preparar e misturar todos os mapas necessários - para que a renderização final pareça realista e fascinante.
Configuração de cena e renderização
Você será capaz de preparar a cena inteira para se transformar em uma bela renderização: ajuste as fontes de luz, aprenda a posicionar a câmera de maneira favorável.
Refinamento no Photoshop
Você usará a ferramenta para adicionar toques finais às texturas e à imagem final.

Desenvolvedor em Unreal Engine 4 do zero ao PRO

Você explorará todos os recursos de uma das principais Game Engines do mercado. Ao longo do curso criará jogos de diferentes gêneros e estilos. Nosso programa é estruturado de forma lógica e progressiva, então não se preocupe se você está começando agora ou se não tem conhecimento em programação. Vamos te ensinar desde o começo!

Do zero ao PRO

desde o básico da interface, animação até o código

5 jogos

Trabalho em equipe

você aprenderá como ser um profissional essencial em uma produtora de jogos

Mentor

que acompanhará o seu progresso
que você adiciona no portfólio

Ser capaz de trabalhar com Unreal Engine significa ser um profissional muito procurado no mercado de trabalho

Trabalhe em projetos AAA
R$ 48.000,00
por ano
Muitos dos melhores jogos são lançados nessa Game Engine, como por exemplo: Gears of War, Final Fantasy,Tekken, Borderlands e muitos outros!
Salário médio de um desenvolvedor de jogos no Unreal Engine no Brasil de acordo com glassdoor.com

Seu treinamento pós-experiência

Blueprints

Você pode escrever lógica de jogo sem código usando a ferramenta Unreal Engine integrada.
Aprenda a entender o desenvolvimento do projeto corretamente, divida-o em tarefas separadas e o finalize dentro do prazo.

Documentação para Design

Dessa forma, você consegue importar objetos e cenários prontos e pode organizá-los no seu jogo.

Assets

Domine a animação de personagens e aprenda a animar com Blueprint.

Animação

Ilumine, adicione elementos visuais e aprenda como programar a destruição de objetos dentro do game

Efeitos e partículas

Ajuste o comportamento dos oponentes para que eles representem um desafio para o jogador.

AI

Domine a física dentro do jogo e crie colisões e movimentos realistas

Física

Faça marcadores de vida, indicadores de munição, minimapa, menu.

Interface

Você entenderá como distribuir corretamente as funções em uma equipe e construir processos para que o jogo saia no prazo e com qualidade.

Trabalho em equipe

Controle de versionamento dos projetos.

Controle do projetos.

Como funciona o curso
Faz suas atividades
Eles corrigem suas tarefas de casa e dão dicas sobre seu desenvolvimento
Defende seu projeto de conclusão
A tarefa para o trabalho final é um projeto para uma empresa real, que vai para o portfolio do aluno
As aulas em vídeo com qualidade 4K estão disponíveis a qualquer momento e você pode acessar de onde estiver
O material é complementado com um trabalho prático orientado por mentores
Recebe comentários de tutores
Você assiste às aulas on-line
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