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Unreal Engine 4 do zero ao PRO

Explore todos os recursos de um dos principais motores de jogo desde o início! O curso mais completo onde você criará jogos de diferentes gêneros e estilos!

30+ modulos desde o básico até Blueprints

5 jogos para adicionar no seu portfólio

Q&A lives com mentores- experts na indústria

Projeto final com empresa real dа indústria

CURSO ONLINE
01.
02.
03.
04.
até 13 de março
-40%
Dê uma olhada no exemplo de nossa aula do curso, onde nosso mentor contará sobre sua experiência de trabalho e seu caminho na indústria de jogos.

Ser capaz de trabalhar com Unreal Engine significa ser um profissional muito procurado no mercado de trabalho

Trabalhe em projetos AAA
R$ 6.000,00
por mês
Muitos dos melhores jogos são lançados nessa Game Engine, como por exemplo: Gears of War, Final Fantasy,Tekken, Borderlands e muitos outros!
Salário médio de um desenvolvedor de jogos no Unreal Engine no Brasil de acordo com glassdoor.com
Como anda o mercado:
No país:
No mundo:
dos brasileiros jogam games eletrônicos
74%
é a taxa de aumento nas compras feitas em consoles e plataformas de games em 2020
140%
bilhões é a previsão de movimentação para 2021
US$ 2,3
É quanto o número de desenvolvedores de jogos cresceu em quatro anos.
164%
maior população gamer do planeta
É а posição no ranking mundial ocupada pelo Brasil - também líder do mercado de games na América Latina
13ª
bilhões devem ser movimentados no mundo até 2023
US$ 200
Desenvolvedor de games na Unreal — uma carreira promissora e bem paga
Glassdoor
Sênior
R$ 6.500 - 10.000
Pleno
R$ 4.700 - 6.300
Júnior
R$ 3.200 - 4.500
Para quem é esse curso
Para aqueles que sonham em desenvolver jogos
O curso vai além do básico. Não é necessário ter experiência prévia do desenvolvimento. Passo a passo com um novo currículo você poderá encontrar seu lugar na indústria de jogos, começando a ganhar fazendo aquilo que gosta
Designers de jogos novatos
Você poderá colocar todas suas ideias em prática através da UE4. Desde a lógica de programação sem código (Blueprint) até a concepção de ambientes completos. Dê vida a tudo isso desenvolvendo peças de portfólio que irão chamar a atenção na indústria!
Para desenvolvedores
Cansado de escrever o código desejando saber mais? Aqui podemos ir além! Domine a engine mais popular do momento e após o curso você entenderá como é o processo de desenvolvimento de jogos, obtendo conhecimento suficiente para gerenciar sua própria equipe de desenvolvedores e modeladores em futuro.
О curso básico mais completo
lhe dará o conhecimento de que você precisa para criar projetos na área de jogos, arte e visualização

Сurso multiplataforma
lhe dará as ferramentas para resolver problemas para qualquer plataforma. E se você tiver alguma dúvida, nossos mentores vão te ajudar!
Acompanhamento das atividades e Q&A ao vivo
E quem faz as correções? Nossa equipe de mentores está preparada para te acompanhar, passo a passo, nessa jornada fornecendo feedbacks constantes das atividades.
Grupo para interação - forte comunidade
E aí, topa fazer parte do nosso Discord? Lá você pode interagir com outros alunos, com mentores recebendo sempre novidades e conteúdos extras.

Sua expertise após o curso:

Blueprints

Você pode escrever lógica de jogo sem código usando a ferramenta Unreal Engine integrada.
Aprenda a entender o desenvolvimento do projeto corretamente, divida-o em tarefas separadas e o finalize dentro do prazo.

Documentação para Design

Dessa forma, você consegue importar objetos e cenários prontos e pode organizá-los no seu jogo.

Assets

Domine a animação de personagens e aprenda a animar com Blueprint.

Animação

Ilumine, adicione elementos visuais e aprenda como programar a destruição de objetos dentro do game

Efeitos e partículas

Ajuste o comportamento dos oponentes para que eles representem um desafio para o jogador.

AI

Domine a física dentro do jogo e crie colisões e movimentos realistas

Física

Faça marcadores de vida, indicadores de munição, minimapa, menu.

Interface

Você entenderá como distribuir corretamente as funções em uma equipe e construir processos para que o jogo saia no prazo e com qualidade.

Trabalho em equipe

Controle de versionamento dos projetos.

Controle do projetos.

Seu treinamento pós-experiência

Blueprints

Você pode escrever lógica de jogo sem código usando a ferramenta Unreal Engine integrada.
Aprenda a entender o desenvolvimento do projeto corretamente, divida-o em tarefas separadas e o finalize dentro do prazo.

Documentação para Design

Dessa forma, você consegue importar objetos e cenários prontos e pode organizá-los no seu jogo.

Assets

Domine a animação de personagens e aprenda a animar com Blueprint.

Animação

Ilumine, adicione elementos visuais e aprenda como programar a destruição de objetos dentro do game

Efeitos e partículas

Ajuste o comportamento dos oponentes para que eles representem um desafio para o jogador.

AI

Domine a física dentro do jogo e crie colisões e movimentos realistas

Física

Faça marcadores de vida, indicadores de munição, minimapa, menu.

Interface

Você entenderá como distribuir corretamente as funções em uma equipe e construir processos para que o jogo saia no prazo e com qualidade.

Trabalho em equipe

Controle de versionamento dos projetos.

Controle do projetos.

Inscreva-se no curso ou obter uma consultoria gratuita
Ao clicar no botão de "Inscrever-se", declaro que li e estou ciente das condições presentes na Política de Privacidade e concordo com os termos do Contrato Mentorama EAD aplicáveis à empresa Mentorama e seus serviços.

Gabriel Orlandelli

Studio Head & Lead Game Designer no The Vectromirror Initiative. Game Designer na Hoplon
Mentor
Cada vez mais empresas estão adotando engines prontas para cortar custos de produção.
Especialista em diversas disciplinas na indústria de jogos, como Game Design, Produção, Marketing, Localização e Empreededorismo, iniciando a carreira em 2011, e com mais de 5 jogos comerciais lançados.
Trabalhos do mentor

Luciano Soares

Artista 3D e Game Developer
Mentor
Há mais de 10 anos na carreira de produção 3D.Trabalha como artista e game designer desde 2009 com jogos educacionais e simuladores. Também foi animador na série Dino Aventuras. No momento atua como Artista 3D Sênior na Hogarth Worldwild.
Palestrantrou em eventos como Google I/O e Fórum Internacional do Software Livre
Atuou na escola técnica do SENACRS como professor nas áreas criativas e de jogos digitais.
Hogarth
Trabalhos do mentor
Programação
Desenvolvimento de jogo: Unreal Engine 4 do zero
Módulo 1 - Introdução ao curso
Módulo 2 - Básicos da Cena
Módulo 3 - Grayboxing
Módulo 4 - Gestão de Arquivos, Importando Assets e Configurando Materiais
Módulo 5 - Iluminação e Colisão
Módulo 6 - Introdução às Blueprints
Módulo 7 - Criação de Terreno
Módulo 8 - Color Wheel e Text Renderer
Módulo 9 - Sistema de Folhagem
Módulo 10 - Criando Menus (UMG)
Módulo 11 - BP do Personagem e Migrando Objetos
Módulo 12 - Configurações do Projeto e Criando um Executável
Módulo 13 - Desconstruíndo BPs e Conteúdo da Engine
Módulo 14 - Post Process Volume
Módulo 15 - Level Blueprints

Desenvolvimento de jogo: Unreal Engine 4 PRO
Módulo 1 - Introdução ao Módulo Pro
Módulo 2 - Física em Objetos
Módulo 3 - Objetos Destrutíveis e Splines
Módulo 4 - Efeitos - Shaders
Módulo 5 - Detalhamento - Texture Painting
Módulo 6 - Level Streaming
Módulo 7 - HUD
Módulo 8 - Animação
Módulo 9 - GAME - First/Third Person Shooter
Módulo 10 - Multimídia - Áudio e Vídeo
Módulo 11 - Nav Mesh
Módulo 12 - Post Process Volume
Módulo 13 - Source Control
Módulo 14 - Exportando Assets, Analisando Problemas de Performance
Módulo 15 - GAME - Action RPG

Desenvolvimento de jogo: Unreal Engine 4 do zero
Módulo 1 - Introdução ao curso
Módulo 2 - Básicos da Cena
Módulo 3 - Grayboxing
Módulo 4 - Gestão de Arquivos, Importando Assets e Configurando Materiais
Módulo 5 - Iluminação e Colisão
Módulo 6 - Introdução às Blueprints
Módulo 7 - Criação de Terreno
Módulo 8 - Color Wheel e Text Renderer
Módulo 9 - Sistema de Folhagem
Módulo 10 - Criando Menus (UMG)
Módulo 11 - BP do Personagem e Migrando Objetos
Módulo 12 - Configurações do Projeto e Criando um Executável
Módulo 13 - Desconstruíndo BPs e Conteúdo da Engine
Módulo 14 - Post Process Volume
Módulo 15 - Level Blueprints

Desenvolvimento de jogo: Unreal Engine 4 PRO
Módulo 1 - Introdução ao Módulo Pro
Módulo 2 - Física em Objetos
Módulo 3 - Objetos Destrutíveis e Splines
Módulo 4 - Efeitos - Shaders
Módulo 5 - Detalhamento - Texture Painting
Módulo 6 - Level Streaming
Módulo 7 - HUD
Módulo 8 - Animação
Módulo 9 - GAME - First/Third Person Shooter
Módulo 10 - Multimídia - Áudio e Vídeo
Módulo 11 - Nav Mesh
Módulo 12 - Post Process Volume
Módulo 13 - Source Control
Módulo 14 - Exportando Assets, Analisando Problemas de Performance
Módulo 15 - GAME - Action RPG

Quais ferramentas você aprenderá
Requisitos técnicos
Unreal Engine 4
Um mecanismo de jogo da Epic games que permite você criar jogos para a maioria dos sistemas operacionais e plataformas.
unrealengine.com
Perforce
О padrão da indústria de desenvolvimento de jogos para controle de versão, que fornece uma infraestrutura com capacidade global para gerenciar milhões de arquivos em suporte a equipes inovadoras em todos os setores que usam o Unreal Engine.
perforce.com
Gratuito para uso
Desenvolvimento de jogos para diferentes plataformas
Uma das principais engines usadas pela indústria
Ferramenta versátil e poderosa
Ferramenta popular dentro da indústria
Alta capacidade de gerenciamento de arquivos
Alta capacidade de gerenciamento de arquivos
Ferramenta popular dentro da indústria
Ferramenta versátil e poderosa
Uma das principais engines usadas pela indústria
Desenvolvimento de jogos para diferentes plataformas
Gratuito para uso
Hardware Recomendado
Operating System
Quad-core Intel or AMD, 2.5 GHz or faster
Processor
Windows 10 64-bit
Memory
8 GB RAM
Video Card/DirectX Version
DirectX 11 or DirectX 12 compatible graphics card
Operating System
Windows 7
DirectX Runtime
DirectX End-User Runtimes (June 2010)
Requisitos Mínimos De Software
Como está organizado o processo educacional?
2
Projetos práticos que irão te preparar para o mercado de trabalho
Faz suas atividades
4
Desenvolve um protótipo de Game completo ao final do curso
Prepara o trabalho final
3
Recebe comentários do mentor
Que irá corrigir as suas atividade e de dará um feedback completo sobre o seu rendimento
1
De qualquer dispositivo a qualquer hora
Você assiste às aulas on-line
Como está organizado o processo educacional?
2
Projetos práticos que irão te preparar para o mercado de trabalho
Faz suas atividades
4
Desenvolve um protótipo de Game completo ao final do curso
Prepara o trabalho final
3
Recebe comentários do mentor
Que irá corrigir as suas atividade e de dará um feedback completo sobre o seu rendimento
1
De qualquer dispositivo a qualquer hora
Você assiste às aulas on-line
Trabalhos dos alunos

Seu futuro currículo





Habilidades profissionais:
Desenvolvedor em Unreal Engine 5
Posição
Trabalho com UE: actors, Controllers, meshes
Trabalho com um documento de design
Construção de lógica de jogo
Trabalho com repositório de código
Desenvolimento de Inteligência Artifical para Games
Desenvolvimento de jogos para várias plataformas
Animação no Unreal Engine
Certificado Mentorama
Confirma que você concluiu o curso e se torna um argumento adicional ao se candidatar a um emprego.
R$5.700,00/mês
Pleno:
(Glassdoor)
Сom o que você vai entrar no mercado após o curso
Certificado do curso
Portfólio com trabalhos do curso
Projeto final
Currículo concluído
Avaliações do curso Unreal Engine 4 do zero ao PRO
Você pode pagar o curso a vista ou parcelado. Deixe um pedido, o nosso especialista vai entrar em contato e ajudará você a escolher o melhor esquema de pagamento.
Início
13 de março
Restam
12 vagas
de desconto
40%
Inscreva-se no curso
R$ 145,00
R$ 2.900,00
Até 12 vezes de
Preço total sem desconto
Preço total a vista
R$ 1.740,00
*Crédito sujeito à aprovação pelo parceiro financeiro com incidência de juros.
Perguntas e respostas
Como está organizado o ensino em grupos?
Todo o curso é conduzido de forma individual. Os professores corrigem as tarefas e dão dicas de como melhorar o trabalho. Você também pode fazer qualquer pergunta ao mentor no chat ou conversar com o seu grupo.
É possível pular os módulos?
No final de todo módulo há uma tarefa prática. Ao resolvê-la, você liberará o próximo módulo. Essa metodologia garante que você terá motivação de continuar a estudar e nós garantiremos que você cumprirá todas as tarefas necessárias.
Qual é o horário de treinamento? É possível combinar com o trabalho?
Você pode trabalhar com os materiais do curso em qualquer horário, utilizando o programa no seu ritmo. Mais ainda, todas as lições estarão disponíveis por 2 anos. Então, você pode estudar quando quiser. Todo o formato de treino é feito para que você possa combinar com trabalho, estudo e vida pessoal.
Quantas horas por semana precisarei dedicar aos estudos?
Tudo depende de você. Em média, os alunos gastam aproximadamente duas horas por semana.
Eu vou poder me comunicar com os mentores?
Dentro do chat, você terá um instrutor, e o instrutor irá comentar os seus deveres de casa e dar dicas. Você terá a chance de aprender mais com a experiências dos nossos mentores — os líderes do mercado da sua área, aproveitar seu conhecimento e dicas de vida.
E se eu precisar somente de uma parte do curso?
O curso tem duas partes. Se você assistiu o programa e acha que precisa somente de um, então pode pagar para isso. Para fazer isso, deixe uma solicitação para o gerente e fale o que deseja.
Quais são os requisitos técnicos para o curso? Posso aprender-lo usando meu smartphone?
Já que durante o curso trabalharemos com um game engine, você vai precisar de um computador, o smartphone não tem as características técnicas necessárias. Аs especificações do computador são as seguintes:

Hardware Recomendado
  • Operating System: Windows 10 64-bit
  • Processor: Quad-core Intel or AMD, 2.5 GHz or faster
  • Memory: 8 GB RAM
  • Video Card/DirectX Version: DirectX 11 or DirectX 12 compatible graphics card

Requisitos Mínimos De Software
  • Operating System: Windows 7
  • DirectX Runtime: DirectX End-User Runtimes (June 2010)
Como está organizado o ensino em grupos?
Todo o curso é conduzido de forma individual. Os professores corrigem as tarefas e dão dicas de como melhorar o trabalho. Você também pode fazer qualquer pergunta ao mentor no chat ou conversar com o seu grupo.
É possível pular os módulos?
No final de todo módulo há uma tarefa prática. Ao resolvê-la, você liberará o próximo módulo. Essa metodologia garante que você terá motivação de continuar a estudar e nós garantiremos que você cumprirá todas as tarefas necessárias.
Qual é o horário de treinamento? É possível combinar com o trabalho?
Você pode trabalhar com os materiais do curso em qualquer horário, utilizando o programa no seu ritmo. Mais ainda, todas as lições estarão disponíveis por 2 anos. Então, você pode estudar quando quiser. Todo o formato de treino é feito para que você possa combinar com trabalho, estudo e vida pessoal.
Quantas horas por semana precisarei dedicar aos estudos?
Tudo depende de você. Em média, os alunos gastam aproximadamente duas horas por semana.
Eu vou poder me comunicar com os mentores?
Dentro do chat, você terá um instrutor, e o instrutor irá comentar os seus deveres de casa e dar dicas. Você terá a chance de aprender mais com a experiências dos nossos mentores — os líderes do mercado da sua área, aproveitar seu conhecimento e dicas de vida.
E se eu precisar somente de uma parte do curso?
O curso tem duas partes. Se você assistiu o programa e acha que precisa somente de um, então pode pagar para isso. Para fazer isso, deixe uma solicitação para o gerente e fale o que deseja.
Quais são os requisitos técnicos para o curso? Posso aprender-lo usando meu smartphone?
Já que durante o curso trabalharemos com um game engine, você vai precisar de um computador, o smartphone não tem as características técnicas necessárias. Аs especificações do computador são as seguintes:

Hardware Recomendado
  • Operating System: Windows 10 64-bit
  • Processor: Quad-core Intel or AMD, 2.5 GHz or faster
  • Memory: 8 GB RAM
  • Video Card/DirectX Version: DirectX 11 or DirectX 12 compatible graphics card

Requisitos Mínimos De Software
  • Operating System: Windows 7
  • DirectX Runtime: DirectX End-User Runtimes (June 2010)
Invista em uma nova profissão e mude a sua vida
Design
Programação
Gamedev
Aprenda com os melhores profissionais do mercado, domine as habilidades aplicadas e aprimore-as em projetos reais. Assuma o controle do seu tempo, estudando quando for conveniente.
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