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Unreal Engine 4 do zero ao PRO

Explore todos os recursos de um dos principais motores de jogo desde o início! O curso mais completo onde você criará jogos de diferentes gêneros e estilos!

Do zero ao PRO: desde o básico da interface até animação e Blueprints


Trabalho em equipe e 5 jogos que você adiciona no portfólio

Q&A sessions com mentores do curso - experts na indústria

Projeto real com empresa parceira para poder entrar nа indústria


CURSO ONLINE DE
01.
02.
03.
04.
Dê uma olhada no exemplo de nossa aula do curso, onde nosso mentor contará sobre sua experiência de trabalho e seu caminho na indústria de jogos.

Ser capaz de trabalhar com Unreal Engine significa ser um profissional muito procurado no mercado de trabalho

Trabalhe em projetos AAA
R$ 72.000,00
por ano
Muitos dos melhores jogos são lançados nessa Game Engine, como por exemplo: Gears of War, Final Fantasy,Tekken, Borderlands e muitos outros!
Salário médio de um desenvolvedor de jogos no Unreal Engine no Brasil de acordo com glassdoor.com

Ser capaz de trabalhar com Unreal Engine significa ser um profissional muito procurado no mercado de trabalho

Trabalhe em projetos AAA
R$ 72.000,00
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Muitos dos melhores jogos são lançados nessa Game Engine, como por exemplo: Gears of War, Final Fantasy,Tekken, Borderlands e muitos outros!
Salário médio de um desenvolvedor de jogos no Unreal Engine no Brasil de acordo com glassdoor.com
Como anda o mercado:
No país:
No mundo:
dos brasileiros jogam games eletrônicos
74%
é a taxa de aumento nas compras feitas em consoles e plataformas de games em 2020
140%
bilhões é a previsão de movimentação para 2021
US$ 2,3
É quanto o número de desenvolvedores de jogos cresceu em quatro anos.
164%
maior população gamer do planeta
É а posição no ranking mundial ocupada pelo Brasil - também líder do mercado de games na América Latina
13ª
bi devem ser movimentados no mundo até 2023
US$ 200
Desenvolvedor de games na Unreal — uma carreira promissora e bem paga
Glassdoor
Sênior
6.500 - 10.000
Pleno
R$ 4.700 - 6.300
Júnior
R$ 3.200 - 4.500
Para quem é esse curso
Para aqueles que sonham em desenvolver jogos
O curso vai além do básico. Não é necessário ter experiência prévia em programação ou animação. Iremos te ensinar o passo a passo do desenvolvimento, até o final do curso você terá 5 jogos completos feitos. Com um novo currículo você poderá encontrar seu lugar na indústria de jogos, começando a ganhar fazendo aquilo que gosta.
Designers de jogos novatos
Você poderá colocar todas suas ideias em prática através da UE4. Indo desde a lógica de programação sem código (Blueprint)
até a concepção de ambientes completos, objetos, personagens e sons. Dê vida a tudo isso desenvolvendo peças de portfólio
que irão chamar a atenção na indústria de games!
Para desenvolvedores
Cansado de escrever o código desejando saber mais? Se você já possúi uma boa base aqui podemos ir além! Domine a engine mais popular do momento e após o curso você entenderá como é o processo de desenvolvimento de jogos através do olhar da indústria, obtendo conhecimento suficiente para gerenciar sua própria equipe de desenvolvedores e modeladores.
О curso básico mais completo
lhe dará o conhecimento de que você precisa para criar projetos na área de jogos, arte e visualização

Сurso multiplataforma
lhe dará as ferramentas para resolver problemas para qualquer plataforma. E se você tiver alguma dúvida, nossos mentores vão te ajudar!
Acompanhamento das atividades e Q&A ao vivo
E quem faz as correções? Nossa equipe de mentores está preparada para te acompanhar, passo a passo, nessa jornada fornecendo feedbacks constantes das atividades.
Grupo para interação - forte communidade
E aí, topa fazer parte do nosso Discord? Lá você pode interagir com outros alunos, com mentores recebendo sempre novidades e conteúdos extras.

Seu treinamento pós-experiência

Blueprints

Você pode escrever lógica de jogo sem código usando a ferramenta Unreal Engine integrada.
Aprenda a entender o desenvolvimento do projeto corretamente, divida-o em tarefas separadas e o finalize dentro do prazo.

Documentação para Design

Dessa forma, você consegue importar objetos e cenários prontos e pode organizá-los no seu jogo.

Assets

Domine a animação de personagens e aprenda a animar com Blueprint.

Animação

Ilumine, adicione elementos visuais e aprenda como programar a destruição de objetos dentro do game

Efeitos e partículas

Ajuste o comportamento dos oponentes para que eles representem um desafio para o jogador.

AI

Domine a física dentro do jogo e crie colisões e movimentos realistas

Física

Faça marcadores de vida, indicadores de munição, minimapa, menu.

Interface

Você entenderá como distribuir corretamente as funções em uma equipe e construir processos para que o jogo saia no prazo e com qualidade.

Trabalho em equipe

Controle de versionamento dos projetos.

Controle do projetos.

Seu treinamento pós-experiência

Blueprints

Você pode escrever lógica de jogo sem código usando a ferramenta Unreal Engine integrada.
Aprenda a entender o desenvolvimento do projeto corretamente, divida-o em tarefas separadas e o finalize dentro do prazo.

Documentação para Design

Dessa forma, você consegue importar objetos e cenários prontos e pode organizá-los no seu jogo.

Assets

Domine a animação de personagens e aprenda a animar com Blueprint.

Animação

Ilumine, adicione elementos visuais e aprenda como programar a destruição de objetos dentro do game

Efeitos e partículas

Ajuste o comportamento dos oponentes para que eles representem um desafio para o jogador.

AI

Domine a física dentro do jogo e crie colisões e movimentos realistas

Física

Faça marcadores de vida, indicadores de munição, minimapa, menu.

Interface

Você entenderá como distribuir corretamente as funções em uma equipe e construir processos para que o jogo saia no prazo e com qualidade.

Trabalho em equipe

Controle de versionamento dos projetos.

Controle do projetos.

Quais ferramentas você aprenderá
Requisitos técnicos
Unreal Engine 4
Um mecanismo de jogo da Epic games que permite você criar jogos para a maioria dos sistemas operacionais e plataformas.
unrealengine.com
Perforce
О padrão da indústria de desenvolvimento de jogos para controle de versão, que fornece uma infraestrutura com capacidade global para gerenciar milhões de arquivos em suporte a equipes inovadoras em todos os setores que usam o Unreal Engine.
perforce.com
Gratuito para uso
Desenvolvimento de jogos para diferentes plataformas
Uma das principais engines usadas pela indústria
Ferramenta versátil e poderosa
Ferramenta popular dentro da indústria
Alta capacidade de gerenciamento de arquivos
Alta capacidade de gerenciamento de arquivos
Ferramenta popular dentro da indústria
Ferramenta versátil e poderosa
Uma das principais engines usadas pela indústria
Desenvolvimento de jogos para diferentes plataformas
Gratuito para uso
Hardware Recomendado
Operating System
Quad-core Intel or AMD, 2.5 GHz or faster
Processor
Windows 10 64-bit
Memory
8 GB RAM
Video Card/DirectX Version
DirectX 11 or DirectX 12 compatible graphics card
Operating System
Windows 7
DirectX Runtime
DirectX End-User Runtimes (June 2010)
Requisitos Mínimos De Software

Gabriel Orlandelli

Studio Head & Lead Game Designer no The Vectromirror Initiative. Game Designer na Hoplon
Mentor
Cada vez mais empresas estão adotando engines prontas para cortar custos de produção.
Especialista em diversas disciplinas na indústria de jogos, como Game Design, Produção, Marketing, Localização e Empreededorismo, iniciando a carreira em 2011, e com mais de 5 jogos comerciais lançados.
Trabalhos do mentor

Luciano Soares

Artista 3D e Game Developer
Mentor
Há mais de 10 anos na carreira de produção 3D.Trabalha como artista e game designer desde 2009 com jogos educacionais e simuladores. Também foi animador na série Dino Aventuras. No momento atua como Artista 3D Sênior na Hogarth Worldwild.
Palestrantrou em eventos como Google I/O e Fórum Internacional do Software Livre
Atuou na escola técnica do SENACRS como professor nas áreas criativas e de jogos digitais.
Trabalhos do mentor
Como está organizado o processo educacional?
2
Projetos práticos que irão te preparar para o mercado de trabalho
Faz suas atividades
4
Desenvolve um protótipo de Game completo ao final do curso
Prepara o trabalho final
3
Recebe comentários do tutor
Que irá corrigir as suas atividade e de dará um feedback completo sobre o seu rendimento
1
De qualquer dispositivo a qualquer hora
Você assiste às aulas on-line
Como está organizado o processo educacional?
2
Projetos práticos que irão te preparar para o mercado de trabalho
Faz suas atividades
4
Desenvolve um protótipo de Game completo ao final do curso
Prepara o trabalho final
3
Recebe comentários do tutor
Que irá corrigir as suas atividade e de dará um feedback completo sobre o seu rendimento
1
De qualquer dispositivo a qualquer hora
Você assiste às aulas on-line
Trabalhos dos alunos
Programação
Desenvolvimento de jogo: Unreal Engine 4 do zero
Módulo 1 - Introdução ao curso
Módulo 2 - Básicos da Cena
Módulo 3 - Grayboxing
Módulo 4 - Gestão de Arquivos, Importando Assets e Configurando Materiais
Módulo 5 - Iluminação e Colisão
Módulo 6 - Introdução às Blueprints
Módulo 7 - Criação de Terreno
Módulo 8 - Color Wheel e Text Renderer
Módulo 9 - Sistema de Folhagem
Módulo 10 - Criando Menus (UMG)
Módulo 11 - BP do Personagem e Migrando Objetos
Módulo 12 - Configurações do Projeto e Criando um Executável
Módulo 13 - Desconstruíndo BPs e Conteúdo da Engine
Módulo 14 - Post Process Volume
Módulo 15 - Level Blueprints

Desenvolvimento de jogo: Unreal Engine 4 PRO
Módulo 1 - Introdução ao Módulo Pro
Módulo 2 - Física em Objetos
Módulo 3 - Objetos Destrutíveis e Splines
Módulo 4 - Efeitos - Shaders
Módulo 5 - Detalhamento - Texture Painting
Módulo 6 - Level Streaming
Módulo 7 - HUD
Módulo 8 - Animação
Módulo 9 - GAME - First/Third Person Shooter
Módulo 10 - Multimídia - Áudio e Vídeo
Módulo 11 - Nav Mesh
Módulo 12 - Post Process Volume
Módulo 13 - Source Control
Módulo 14 - Exportando Assets, Analisando Problemas de Performance
Módulo 15 - GAME - Action RPG

Desenvolvimento de jogo: Unreal Engine 4 do zero
Módulo 1 - Introdução ao curso
Módulo 2 - Básicos da Cena
Módulo 3 - Grayboxing
Módulo 4 - Gestão de Arquivos, Importando Assets e Configurando Materiais
Módulo 5 - Iluminação e Colisão
Módulo 6 - Introdução às Blueprints
Módulo 7 - Criação de Terreno
Módulo 8 - Color Wheel e Text Renderer
Módulo 9 - Sistema de Folhagem
Módulo 10 - Criando Menus (UMG)
Módulo 11 - BP do Personagem e Migrando Objetos
Módulo 12 - Configurações do Projeto e Criando um Executável
Módulo 13 - Desconstruíndo BPs e Conteúdo da Engine
Módulo 14 - Post Process Volume
Módulo 15 - Level Blueprints

Desenvolvimento de jogo: Unreal Engine 4 PRO
Módulo 1 - Introdução ao Módulo Pro
Módulo 2 - Física em Objetos
Módulo 3 - Objetos Destrutíveis e Splines
Módulo 4 - Efeitos - Shaders
Módulo 5 - Detalhamento - Texture Painting
Módulo 6 - Level Streaming
Módulo 7 - HUD
Módulo 8 - Animação
Módulo 9 - GAME - First/Third Person Shooter
Módulo 10 - Multimídia - Áudio e Vídeo
Módulo 11 - Nav Mesh
Módulo 12 - Post Process Volume
Módulo 13 - Source Control
Módulo 14 - Exportando Assets, Analisando Problemas de Performance
Módulo 15 - GAME - Action RPG

Iniciante

Módulo 1 - Introdução ao curso
  • Apresentação do professor
  • Introdução e conceitos básicos
  • Instalação da Unreal Engine 4
  • Interface (UMG)
Módulo 2 - Básicos da Cena
  • Asset Store
  • Criar Level e Primitivas
  • Salvar Level, World Outliner e Detail
Módulo 3 - Grayboxing
  • Entendendo grid e rotação
  • Movimentação dentro da engine
  • Opções diferentes de Grid e cuidados
  • Opções diferentes de Rotação e cuidados
  • Mudando o Pivot
  • Diferentes usos dentro do nosso level
  • Usar Meshes e BSPs para Grayboxing
  • Diferenças entre BSPs e Static Meshes
  • Usando Meshes como Greybox
  • Usando BSPs como Greybox
  • Colocando materiais no Greybox
  • Montando um Greybox juntos
Módulo 4 - Gestão de Arquivos, Importando Assets e Configurando Materiais

Módulo 5 - Iluminação e Colisão

  • Como funciona iluminação?
  • Iluminação do level
  • Tipos de iluminação
  • Corrigindo erros de iluminação
  • Fazer bake de luz
  • Testando iluminação na casa 3D
  • A importância da colisão
  • Básicos de colisão
  • Criando parede de colisão
  • Colisão em Static Meshes
  • Colisão customizada
  • Adicionando colisão no nosso level (3 tipos)
Módulo 6 - Introdução às Blueprints
  • O papel fundamental das Blueprints
  • O que são Blueprints?
  • Criação de Blueprint de Objeto (visual)
  • Criação de Blueprint com Código (funcional)
  • O que mais dá pra fazer com Blueprints?
  • Criando BPs
  • Para que servem as Timelines?
  • Quando usar
  • Funcionamento dentro da BP
  • Outros usos
  • Criando portas automáticas para a casa
Módulo 7 - Criação de Terreno
  • Criação de terrenos
  • Como funciona a ferramenta de Landscape
  • Como esculpir terreno
  • Material do terreno
  • Técnicas mais avançadas
  • Criando um Vale
Módulo 8 - Color Wheel e Text Renderer
  • O que é o Color Wheel?
  • Usos principais
  • Usos avançados
  • Usando como parâmetro
  • Técnicas mais avançadas
  • Criando novas cores
  • O que é o Text Renderer?
  • Usos para o desenvolvedor
  • Usos para players
  • Ajustando o Text Renderer
  • Usando o Text Renderer
Módulo 9 - Sistema de Folhagem
  • Os usos do sistema de Folhagem (Foliage)
  • Usando a ferramenta de Foliage
  • Como criar um brush
  • Diferentes usos de Foliage
  • Quando usar a feramenta de Foliage
  • Colocando Foliage no nosso leve
Módulo 10 - Criando Menus (UMG)
  • O sistema UMG e seus usos
  • Criando Widgets (Menus)
  • Visual dos Menus
  • Como configurar Menus
  • Outros usos
Módulo 11 - BP do Personagem e Migrando Objetos
  • A Blueprint do Personagem
  • Entendendo o Controlador do Personagem
  • Mudando a câmera
  • Blueprints do Personagem
  • Alterando valores na aba Details
  • Alterando a Blueprint existente
  • Por que é util?
  • Trabalhando com LD de maneira ágil
  • Alterando valores na aba Details
  • Fazendo migração no World Outliner
  • Tirando só o necessário do seu Playground
  • Transferindo objetos de level
Módulo 12 - Configurações do Projeto e Criando um Executável
  • Ajustando Configurações do Projeto
  • O que são as Configurações de Projeto (Project Settings)
  • O arquivo default.ini
  • Alterando controles
  • Ativando Plugins
  • Configurando nosso projeto
  • Criando uma executável
  • Opções de como empacotar o projeto (Package Project)
  • Resolvendo erros de compile
  • Tipos de compile
  • Enviando projeto pro Drive
  • Buildar projeto
Módulo 13 - Desconstruíndo BPs e Conteúdo da Engine
  • Desconstruindo Blueprints
  • Como aprender de outras blueprints
  • Fazendo debug
  • Adicionando print screen
  • Testando nosso projeto
  • Conteúdo da Engine
  • Como encontrar?
  • Quais usos posso fazer?
  • Tour dos assets
  • Encontrando e usando Engine Content
Módulo 14 - Post Process Volume
  • Os benefícios do Post Process volume
  • Quando usar
  • Diferentes usos
  • Usando em momentos específicos
  • Configurando um Post Process Volume
Módulo 15 - Level Blueprints
  • Entendendo Level Blueprints
  • Pra que servem?
  • Diferença entre BP normal e Level BP
  • Removendo mensagens de texto da tela
  • Conectando levels
  • Outros usos
  • Conectando dois levels

PRO

Módulo 1 - Introdução ao Módulo Pro

Módulo 2 - Física em Objetos
  • Como acoplar objetos em outros
  • Acoplando objetos via Blueprints (uso geral)
  • Acoplando objetos dentro do World Outliner (uso específico)
  • Quando usar qual? (geral vs. específico)
  • Adicionando frame em objetos
  • Acople objetos
  • A diferença entre objeto estático e móvel
  • Entendendo a diferença
  • Como ativar física num objeto
  • Como física afeta iluminação?
  • Ativando física num objeto
  • Ative física num objeto
Módulo 3 - Objetos Destrutíveis e Splines
  • Como funcionam os objetos destrutíveis
  • Diferentes usos
  • Como fazer um cubo destrutível
  • Cuidados com objetos destrutíveis
  • Materiais de objetos destrutíveis
  • Criando BP de Objeto Destrutível
  • Crie sua BP de Objeto Destrutível
  • O que são Splines?
  • Usos principais
  • O que é uma Curva de Bezier?
  • Como criar uma Spline
  • Práticas recomendadas da Spline
  • Criando uma Spline
  • Aplicando uma spline no nosso level
  • Crie uma Spline
  • Aplique uma spline no seu level
Módulo 4 - Efeitos - Shaders
  • Entendendo o que são Shaders
  • Como se cria um Shader
  • Em quais ocasiões devo usá-los?
  • O caminho de um Tech Artist
  • Expermimentos com Shaders
  • Ajuste Shader existente
  • A importância das partículas
  • Sistema Cascade
  • Sistema Niagara
  • Cascade vs. Niagara
  • Usando o Cascade
  • Cuidados com partículas
  • Criando um sistema de partículas simples
  • Crie seu sistema de partículas
  • Altere um sistema de partículas já existente
Módulo 5 - Detalhamento - Texture Painting

Módulo 6 - Level Streaming
  • Pra que serve Level Streaming?
  • Quando usar
  • Diferentes configurações
  • Entendendo o Master Level
  • Configurando nosso projeto
  • Configure o seu projeto
  • Quando usar mais de um Player Start?
  • Quais usos podemos fazer?
  • Aprofundando a estrutura de levels
  • Organizando via Blueprints
  • Adicionando Player Start ao HUB
  • Adicione Player Start ao HUB
Módulo 7 - HUD
  • O que é a HUD?
  • Práticas recomendadas
  • Meu jogo precisa de HUD?
  • O que não fazer com a sua HUD
  • Como adicionar elementos de HUD
  • Adicionando elemento de HUD
  • Adicionande elemento de HUD
Módulo 8 - Animação
  • Fazendo animações
  • Criando uma animação simples
  • Crie uma animação
  • Sistema Matine
  • Sistema Sequencer
  • Sequencer vs. Matine
  • Usos de animação
  • Pra que servem?
  • Quando usar
  • Criação e uso de socket
  • Criar e usar socket
Módulo 9 - GAME - First/Third Person Shooter

Módulo 10 -Multimídia - Áudio e Vídeo

Módulo 11 - Nav Mesh
  • O que é uma Nav Mesh?
  • Quando usar
  • Meu jogo precisa de uma?
  • Usos de Nav Mesh e IA
  • Criando e configurando uma Nav Mesh
  • Crie e configure uma Nav Mesh
Módulo 12 - Post Process Volume

Módulo 13 - Source Control
  • O que é Source Control?
  • Como funciona
  • Usando em time
  • Devo usar Branches?
  • Qual ferramenta usar?
  • Checar opções de source control
  • Por que usar a Perforce?
  • Usando para projetos solo
  • Servidor Local vs. Nuvem
  • Configurando um Servidor Local
  • Configurando a Perforce
  • Usando Perforce para seu projeto
  • Coloque seu projeto na Perforce
Módulo 14 - Exportando Assets, Analisando Problemas de Performance
  • Por que exportar assets?
  • Exportar asset que já existe no editor
  • Analisando o asset dentro do Maya/Blender
  • Re-importando o asset
  • Exportando e trazendo objeto 3D para outro software
  • Exportar e trazer objeto 3D para outro software
  • Por que temos que ter cuidado com performance?
  • Problemas de arte
  • Problemas de código
  • Problemas de design
  • Encontrando e resolvendo problemas de performance
  • Encontre e resolva problemas de performance
  • O que devo saber antes de atualizar a engine?
  • Benefícios de atualizar
  • Riscos de atualizar
  • Cuidados ao fazê-lo
  • Mudando a engine de versão
  • Mude a engine de versão
Módulo 15 - GAME - Action RPG
Resumo do pós-curso
Habilidades profissionais:
Desenvolvedor em Unreal Engine 4
Posição
Trabalho com UE4: actors, Controllers, meshes
Trabalho com um documento de design
Programação de lógica de jogo
Animação no UE4
Trabalho com Gitflow
Desenvolimento de Inteligência Artifical para Games
Desenvolvimento de jogos para várias plataformas
Certificado Mentorama
Confirma que você concluiu o curso e se torna um argumento adicional ao se candidatar a um emprego.
R$5.700,00/mês
Pleno:
(Glassdoor)
Avaliações do curso Unreal Engine 4 do zero ao PRO
Você pode pagar o curso a vista ou parcelado. Deixe um pedido, o nosso especialista vai entrar em contato e ajudará você a escolher o melhor esquema de pagamento.
Início
1 de agosto
Restam
12 vagas
de desconto
40%
Inscreva-se no curso
R$ 166,60
R$ 3.332,00
Até 12 vezes de
Preço total sem desconto
Preço total a vista
R$ 1.999,20
*Crédito sujeito à aprovação pelo parceiro financeiro com incidência de juros.
Perguntas e respostas
Como está organizado o ensino em grupos?
Todo o curso é conduzido de forma individual. Os professores corrigem as tarefas e dão dicas de como melhorar o trabalho. Você também pode fazer qualquer pergunta ao mentor no chat ou conversar com o seu grupo.
É possível pular os módulos?
No final de todo módulo há uma tarefa prática. Ao resolvê-la, você liberará o próximo módulo. Essa metodologia garante que você terá motivação de continuar a estudar e nós garantiremos que você cumprirá todas as tarefas necessárias.
Qual é o horário de treinamento? É possível combinar com o trabalho?
Você pode trabalhar com os materiais do curso em qualquer horário, utilizando o programa no seu ritmo. Mais ainda, todas as lições estarão disponíveis por 2 anos. Então, você pode estudar quando quiser. Todo o formato de treino é feito para que você possa combinar com trabalho, estudo e vida pessoal.
Quantas horas por semana precisarei dedicar aos estudos?
Tudo depende de você. Em média, os alunos gastam aproximadamente duas horas por semana.
Eu vou poder me comunicar com os mentores?
Dentro do chat, você terá um tutor, e o mentor irá comentar os seus deveres de casa e dar dicas. Você terá a chance de aprender mais com a experiências dos nossos mentores — os líderes do mercado da sua área, aproveitar seu conhecimento e dicas de vida.
E se eu precisar somente de uma parte do curso?
O curso tem duas partes. Se você assistiu o programa e acha que precisa somente de um, então pode pagar para isso. Para fazer isso, deixe uma solicitação para o gerente e fale o que deseja.
Quais são os requisitos técnicos para o curso? Posso aprender-lo usando meu smartphone?
Já que durante o curso trabalharemos com um game engine, você vai precisar de um computador, o smartphone não tem as características técnicas necessárias. Аs especificações do computador são as seguintes:

Hardware Recomendado
  • Operating System: Windows 10 64-bit
  • Processor: Quad-core Intel or AMD, 2.5 GHz or faster
  • Memory: 8 GB RAM
  • Video Card/DirectX Version: DirectX 11 or DirectX 12 compatible graphics card

Requisitos Mínimos De Software
  • Operating System: Windows 7
  • DirectX Runtime: DirectX End-User Runtimes (June 2010)
Como está organizado o ensino em grupos?
Todo o curso é conduzido de forma individual. Os professores corrigem as tarefas e dão dicas de como melhorar o trabalho. Você também pode fazer qualquer pergunta ao mentor no chat ou conversar com o seu grupo.
É possível pular os módulos?
No final de todo módulo há uma tarefa prática. Ao resolvê-la, você liberará o próximo módulo. Essa metodologia garante que você terá motivação de continuar a estudar e nós garantiremos que você cumprirá todas as tarefas necessárias.
Qual é o horário de treinamento? É possível combinar com o trabalho?
Você pode trabalhar com os materiais do curso em qualquer horário, utilizando o programa no seu ritmo. Mais ainda, todas as lições estarão disponíveis por 2 anos. Então, você pode estudar quando quiser. Todo o formato de treino é feito para que você possa combinar com trabalho, estudo e vida pessoal.
Quantas horas por semana precisarei dedicar aos estudos?
Tudo depende de você. Em média, os alunos gastam aproximadamente duas horas por semana.
Eu vou poder me comunicar com os mentores?
Dentro do chat, você terá um tutor, e o mentor irá comentar os seus deveres de casa e dar dicas. Você terá a chance de aprender mais com a experiências dos nossos mentores — os líderes do mercado da sua área, aproveitar seu conhecimento e dicas de vida.
E se eu precisar somente de uma parte do curso?
O curso tem duas partes. Se você assistiu o programa e acha que precisa somente de um, então pode pagar para isso. Para fazer isso, deixe uma solicitação para o gerente e fale o que deseja.
Quais são os requisitos técnicos para o curso? Posso aprender-lo usando meu smartphone?
Já que durante o curso trabalharemos com um game engine, você vai precisar de um computador, o smartphone não tem as características técnicas necessárias. Аs especificações do computador são as seguintes:

Hardware Recomendado
  • Operating System: Windows 10 64-bit
  • Processor: Quad-core Intel or AMD, 2.5 GHz or faster
  • Memory: 8 GB RAM
  • Video Card/DirectX Version: DirectX 11 or DirectX 12 compatible graphics card

Requisitos Mínimos De Software
  • Operating System: Windows 7
  • DirectX Runtime: DirectX End-User Runtimes (June 2010)
Adquira uma nova profissão e mude a sua vida
Design
Programação
Gamedev
Aprenda com os melhores profissionais do mercado, domine as habilidades aplicadas e aprimore-as em projetos reais. Assuma o controle do seu tempo, estudando quando for conveniente.
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