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Web design
do zero ao PRO

Em 8 meses você vai dominar o básico do design, criar elementos do site e montá-los em layouts para várias páginas.

6 casos


no seu portfólio

Projetos de graduação


8 meses


de aprendizagem na prática

Um mentor expert


da área
um trabalho para um cliente real
Escola online das profissões
mais procuradas
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CURSO ONLINE DE
Trailer Web design do zero ao PRO
Raphael Felicio, Head of Design, vai contar sobre o formato da programação do curso e as habilidades que você vai possuir ao concluí-lo
Demanda pela profissão
Web designer é uma profissão nova que não para de crescer, assim como a demanda por design de websites e o número de web designers.
Hoje, existem em média 1.932 vagas abertas no Brasil para os web designers (fonte: Glassdoor), e a remuneração média é de R$ 2.404,00 (fonte: vagas.com). Ou seja: é um mercado inovador e valorizado!
Instrumentos e técnicas
No final você vai dominar as principais ferramentas de Web Design: Figma, Adobe XD, Illustrator e XD.
UX e projeção
Vai criar a estrutura das páginas do site, pensar numa lógica entre os elementos, trabalhar com perfis de usuários e criar a jornada do consumidor.
Tipografia
Vai aprender a construir e usar fontes de modo a criar um conceito de design baseado em tipografia.
Apresentação
Ao final você faz um projeto baseado em um briefing da indústria e terá 6 cases no portfólio para entrar no mercado de trabalho.
Plataformas para criação de sites
Domínio da plataforma Wordpress para criar não só o design do websites mas também um projeto completo.
Design de página web
Vai criar layouts para vários sites: páginas promocionais e para mobile e ainda fazer composição, malha e preenchimento.
Sua experiência após a conclusão do curso

Você vai passar por todo o processo de criação de um site - da coleta de referências e preparação de um moodboard à apresentação do trabalho final ao cliente.

Inscrever-se no curso ou obter uma consulta gratuita
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desconto R$ 2 880,00
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Até 12 vezes de
R$ 4.320,00
desconto de 40%
R$ 7.200,00
Quais ferramentas você vai aprender a usar
Figma
O melhor serviço online para web design é para qualquer configuração de computador, substituindo softwares caros.
figma.com
Adobe Photoshop
Software para criar e tratar imagens para layout. Nele você ainda faz maquetes eletrônicas de landing pages.
adobe.com
Adobe Illustrator
Programa popular de gráficos vetoriais
Adobe Xd
Pacote gráfico para trabalhar com gráficos raster (do tipo rastreio)
Wordpress
Plataforma para criação de sites, blogs, portfólios e lojas online
Para quem este curso é adequado?
Novatos
Web Design é uma profissão criativa e bem remuneada.
Ao dominar as ferramentas, em pouco tempo de prática você poderá entrar nessa área.
Designers
Você já é designer e quer focar em web mas não tem experiência na área?
Nesse curso você reforça e amplia o que sabe com dicas de mentores que vão deixar seu portfólio competitivo.
Raphael Felicio
4 prêmios
em Awwwards
Chefe de Design e Marketing na ioasys
Melhores Apps de 2014
na AppStore Brasil
Orador do TEDx
Juiz na CSS Design Awards
Mentor
Web Design para iniciantes
Awwwards
Design de Site — 2020
Mindsparkle Magazine
Design de Site — 2020
Designers Book Shop
Branding — 2020
Awwwards
Design de Site — 2018
Gabriel Sauer
Sócio e UX Designer. Bacharel em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Caxias do Sul.
Eduardo Matos
Sócio e UX / UI Designer. Tecnólogo em Design Digital no INFNET Institute
Vinicius Müller
Sócio e Designer Gráfico (Graphic/Motion Designer)
Mentores
Web Design PRO
Duck Design Studio
duckstudio.design
O trabalho dos mentores
Como está organizado o processo educacional?
Você assiste as aulas on-line
Faz sua lição de casa
Projetos práticos que irão te preparar para o mercado de trabalho
Conversa com о tutor
Recebe dicas e conselhos sobre o seu desenvolvimento
Defende o projeto de conclusão
O seu trabalho final será desenvolvido com base em uma demanda real da indústria
Em qualquer dispositivo, em qualquer lugar, em qualquer momento

O diferencial da Mentorama é a proximidade com o mercado de trabalho. Mais do que oferecer tutoriais, ensinamos como funciona a área de Web Design. Você evolui a cada tarefa, ampliando suas ferramentas e habilidades práticas para atuar na área. Em 8 meses, você terá 6 projetos finais no seu portfólio.

Os trabalhos dos alunos
Programação
Web Design para Iniciantes
Módulo 1 - Primeiros Resultados
Introdução
  • Dizendo olá
  • Contando um pouco sobre o professor
  • Explicando como nós trabalhamos
  • Princípios do nosso programa (cases e prática)

Apresentação
  • Contar que iremos criar uma situação verdadeira simulada. Como se houvesse um cliente real e fossemos criar um projeto de fato para eles.
Prática. Básico sobre Editor Gráfico
  • Introdução com as diferenças entre Figma x Sketech x XD x Photoshop
  • Por que recomendamos o uso do Figma
  • Como fazer o download do app para o seu sistema operacional e usar online no seu próprio navegador
  • Funcionalidades do painel principal e os seus parâmetros
  • Criando um novo arquivo
  • Configurações do documento
  • Como os Frames funcionam e como criá-los para iniciar
  • Como organizar o painel da esquerda para obter uma melhor estrutura e escalabilidade
  • Painel de camadas e gerenciamento de camadas
  • Variedade de camadas
  • Formas de organizar as camadas em um documento
  • Atalhos de teclado para acelerar e otimizar o trabalho

Prática. Projetando a Primeira Tela
  • Trabalhando com texto
  • Seleção de cor e as bases para trabalhar com o seletor
  • Como definir espaçamentos
  • Como trocar as fontes
  • Como definir o espaço entre as linhas, tamanho de fonte e espaço entre letras
  • Trabalhando com formas em vetores
  • Criando um botão
  • Como definir o preenchimento e linha externa de formas
  • Como rotacional element
Prática. Projetando a Primeira Tela
  • Salvando um documento
  • Exportando um arquivo .fig
Módulo 2 - Tendências, Referências e Moodboards
Case #2
Objetivo: Criar um website com várias páginas.

Finding Inspiration
  • Todos os projetos começam pela inspiração
  • Pesquisando ideias e conceitos
  • Selecionando referências visuais
  • Apresentando uma proposta de caminho para o cliente
  • Dicas para criar o seu moodboard

Prática. Criando uma apresentação
  • Creating the first draft of the presentation showing the visual style chosen for the client.
  • Criando o primeiro esboço de uma apresentação demonstrando o estilo visual escolhido para o cliente
Módulo 3 - Estilos Visuais e Interface do Usuário
Case #2 (Continuação)
Objetivo: Começar a definir a tipografia, cores, seus estilos e projetar a estrutura da página inicial

Introdução à tipografia e percepção do usuári
  • Dicas de legibilidade, SEO básico e exibição de conteúdo;
  • Por que usar parágrafos longos é uma má idéia;
  • Principais características dos grids modulares;
  • Como fazer as pessoas lerem os textos de fato;
  • Introdução à tipografia;
  • Como combinar fontes;
  • Fontes Display vs. Text;
  • Trabalhando com fontes;
  • Recursos e limitações de WebFonts;
  • Headings e estrutura HTML/CSS.

Prática. Trabalhando com texto
  • Adicionando títulos e caixas de texto;
  • Formatação de texto;
  • \Controlando parágrafos;
  • Design esteticamente amigável e harmônico;
  • Altura da linha e espaçamento entre letras;
Módulo 4 - Primeiros passos para criar uma página inicial
Case #2 (Continuação)
Objetivo: Criar a página inicial do site.

Estilos e componentes da página:
  • Tipos de páginas iniciais;
  • Diferença entre páginas promocionais, corporativas e "landing pages";
  • Componentes da Página Inicial;

Grid e Design Responsivo:
  • Tipos de grids e como configurá-las dentro do Figma;
  • Usando a grid de 12 colunas;
  • Diferenças entre responsivo e adaptativo;
  • "Mobile-First" Adaptive Web Design.

Prática
  • Trabalhando com grids e componentes de página;
  • Layout da página;
  • Aplicação de estilos gráficos;
  • Criando a página inicial.
Módulo 5 - Noções básicas sobre Design Gráfico para Web no Photoshop
Case #2 (Continuação)
Objetivo: Colocar um banner promocional na página inicial.

Prática. Recorte de imagem no Photoshop:
  • Técnicas;
  • Ferramenta de seleção rápida;
  • Ferramenta Laço Magnético;
  • Varinha mágica;
  • Ferramenta laço

Prática. Sombras:
  • Entendendo sobre as Sombras;
  • Estilo de camadas;
  • Sombras realistas;
  • Sombras multicomponentes.
Prática. Fundos/Segundo plano:
  • Noções básicas sobre fundos;
  • Fundos simples vs. complexos;
  • Gradientes.
Módulo 6 - Decomposição
A regra das 10.000 horas;
Método de decomposição.

PráticaTarefa: Decompondo a página inicial de um website;
  • Princípios de decomposição;
  • Grids;
  • Tipografia;
  • Cores;
  • Elementos;
  • Estruturando um UI-Kit.
Prática. Fundos/Segundo plano:
  • Noções básicas sobre fundos;
  • Fundos simples vs. complexos;
  • Gradientes.
Módulo 7 - Navegação & Estrutura
Tipos de Navegação:
  • Menu horizontal;
  • Menu vertical;
  • Menu Hamburger;
  • Menu suspenso;
  • Megamenu;
  • Navegação fora do padrão.

Estrutura do website:
  • Arquitetura da Informação (AI);
  • Mapas mentais;
  • Mapa do site.

Prática. Desenvolvendo um mapa mental:
  • Construindo um mapa mental baseado na estrutura do projeto;
  • Otimizando a estrutura de informações.
Módulo 8 - Conteúdo das telas do projeto
Objetivo: Criar uma revisão de uma subpágina importante do website.

Conteúdo essencial:
  • Citações;
  • Estilos de caixa de texto;
  • Tabelas;
  • Video Player;
  • Numeração;
  • Gráficos.

Elementos adicionais:
  • História e linha do tempo;
  • Galeria;
  • Sliders;
  • Calculadora.

Prática. Organizando o conteúdo:
  • Transformando meros textos e imagens em uma página da web impressionante.
Módulo 9 - Elementos e botões de formulário
Objetivo: Projetar um formulário de inscrição em várias etapas para o website da empresa, tornando-o atraente e fácil de usar.

Introdução à Usabilidade:
  • Princípios chave de usabilidade;
  • Exemplos (conveniente / fácil de usar / trabalhando / não funcionando).


User Interface Elements:
  • Botões;
  • Listas;
  • Grids;
  • Formulários;
  • Sliders.

Prática. Regras para criar formulários:
  • Estados diferentes;
  • Validação;
  • Mensagens de erro;
  • Passos;
  • Layout do formulário.
Módulo 10 - Sites adaptáveis: Versão Móvel
Objetivo: Entender os princípios de adaptabilidade e criar um conjunto de modelos móveis (quatro resoluções de tela).

Design Responsivo vs. Design Adaptativo:
  • Teoria da Adaptabilidade;
  • Exemplos.

Grids e multiplicidade
  • As melhores Grids Responsivas;
  • Multiplicidade.

Fontes e tamanho dos elementos:
  • Erros comuns ao redimensionar.

Prática. Projetando modelos móveis:
  • Criando um conjunto de quatro resoluções de tela com base na página inicial.
Módulo 11 - Landing Page: Cores, atmosfera e humor
Case #3:
Objetivo: Criar a Landing Page

Cores, atmosfera e humor
  • Teoria das cores;
  • Exemplos;
  • Dicas para substituir cores;
  • Usando máscaras de camada.

Retoque de imagem:
  • Essenciais;
  • Os problemas mais comuns (superexposição, cores impróprias, nitidez etc.);
  • Ajustando camadas;
  • Saturação;

Prática. Retoque de imagem:
  • Retoque de imagens para a Landing Page;
  • Usando níveis e curvas;
  • Ajustando Contrastes;
  • Consistência de imagens;
  • Remoção de defeitos menores.
Módulo 12 - Decomposição de uma Landing Page
Case #3 (Continuação)
Objetivo:
  • Decompor a landing page indicada;
  • Criar uma nova landing page.

Decomposição da Landing Page:
  • Princípios de decomposição;
  • Grades;
  • Tipografia;
  • Cores;
  • Elementos;
  • Estruturando um UI-Kit.

Prática. Decomposição da Landing Page
  • Decomposição da Landing Page semelhante à página inicial.
Módulo 13 - Criando uma apresentação
Case #3 (Continuação)
Objetivo: Criar uma apresentação para a Landing Page.

Estrutura de apresentação:
  • Princípios chave de uma apresentação;
  • Apresentação Positiva vs. Apresentação Negativa: exemplos.

Ferramentas de apresentação:
  • Photoshop;
  • Keynote;
  • PowerPoint;

Prática. Mockups:
  • Criando Mockups.
Módulo 14 - Entrega de Designer para Desenvolvedor
Objetivo: Preparar a transferência de documentos para entrega do projeto a um desenvolvedor.

Coisas a considerar:
  • Estados de formulário e botão;
  • Sliders;
  • Pop-ups.

Prática. Preparando uma Entrega do Desenvolvedor:
  • Coletando todos os documentos necessários.
Módulo 15 - Primeiro projeto no Behance
Objetivo: Transformar a Landing Page no primeiro estudo de caso no Behance.

Behance. A melhor plataforma para designers:
  • Inscrever-se;
  • Criando um portfólio no Behance;
  • Tipos de estudos de caso;
  • Estrutura perfeita de estudo de caso;
  • Os prós e contras da publicação de um estudo de caso.

Prática. Criando uma conta no Behance:
  • Inscreva-se e prepare-se.

Prática. Editor de portfólio do Behance:
  • Upload de um estudo de caso.
Módulo 1 - Primeiros Resultados
Introdução
  • Dizendo olá
  • Contando um pouco sobre o professor
  • Explicando como nós trabalhamos
  • Princípios do nosso programa (cases e prática)

Apresentação
  • Contar que iremos criar uma situação verdadeira simulada. Como se houvesse um cliente real e fossemos criar um projeto de fato para eles.
Prática. Básico sobre Editor Gráfico
  • Introdução com as diferenças entre Figma x Sketech x XD x Photoshop
  • Por que recomendamos o uso do Figma
  • Como fazer o download do app para o seu sistema operacional e usar online no seu próprio navegador
  • Funcionalidades do painel principal e os seus parâmetros
  • Criando um novo arquivo
  • Configurações do documento
  • Como os Frames funcionam e como criá-los para iniciar
  • Como organizar o painel da esquerda para obter uma melhor estrutura e escalabilidade
  • Painel de camadas e gerenciamento de camadas
  • Variedade de camadas
  • Formas de organizar as camadas em um documento
  • Atalhos de teclado para acelerar e otimizar o trabalho

Prática. Projetando a Primeira Tela
  • Trabalhando com texto
  • Seleção de cor e as bases para trabalhar com o seletor
  • Como definir espaçamentos
  • Como trocar as fontes
  • Como definir o espaço entre as linhas, tamanho de fonte e espaço entre letras
  • Trabalhando com formas em vetores
  • Criando um botão
  • Como definir o preenchimento e linha externa de formas
  • Como rotacional element
Prática. Projetando a Primeira Tela
  • Salvando um documento
  • Exportando um arquivo .fig
Módulo 2 - Tendências, Referências e Moodboards
Case #2
Objetivo: Criar um website com várias páginas.

Finding Inspiration
  • Todos os projetos começam pela inspiração
  • Pesquisando ideias e conceitos
  • Selecionando referências visuais
  • Apresentando uma proposta de caminho para o cliente
  • Dicas para criar o seu moodboard

Prática. Criando uma apresentação
  • Creating the first draft of the presentation showing the visual style chosen for the client.
  • Criando o primeiro esboço de uma apresentação demonstrando o estilo visual escolhido para o cliente
Módulo 3 - Estilos Visuais e Interface do Usuário
Case #2 (Continuação)
Objetivo: Começar a definir a tipografia, cores, seus estilos e projetar a estrutura da página inicial

Introdução à tipografia e percepção do usuári
  • Dicas de legibilidade, SEO básico e exibição de conteúdo;
  • Por que usar parágrafos longos é uma má idéia;
  • Principais características dos grids modulares;
  • Como fazer as pessoas lerem os textos de fato;
  • Introdução à tipografia;
  • Como combinar fontes;
  • Fontes Display vs. Text;
  • Trabalhando com fontes;
  • Recursos e limitações de WebFonts;
  • Headings e estrutura HTML/CSS.

Prática. Trabalhando com texto
  • Adicionando títulos e caixas de texto;
  • Formatação de texto;
  • \Controlando parágrafos;
  • Design esteticamente amigável e harmônico;
  • Altura da linha e espaçamento entre letras;
Módulo 4 - Primeiros passos para criar uma página inicial
Case #2 (Continuação)
Objetivo: Criar a página inicial do site.

Estilos e componentes da página:
  • Tipos de páginas iniciais;
  • Diferença entre páginas promocionais, corporativas e "landing pages";
  • Componentes da Página Inicial;

Grid e Design Responsivo:
  • Tipos de grids e como configurá-las dentro do Figma;
  • Usando a grid de 12 colunas;
  • Diferenças entre responsivo e adaptativo;
  • "Mobile-First" Adaptive Web Design.

Prática
  • Trabalhando com grids e componentes de página;
  • Layout da página;
  • Aplicação de estilos gráficos;
  • Criando a página inicial.
Módulo 5 - Noções básicas sobre Design Gráfico para Web no Photoshop
Case #2 (Continuação)
Objetivo: Colocar um banner promocional na página inicial.

Prática. Recorte de imagem no Photoshop:
  • Técnicas;
  • Ferramenta de seleção rápida;
  • Ferramenta Laço Magnético;
  • Varinha mágica;
  • Ferramenta laço

Prática. Sombras:
  • Entendendo sobre as Sombras;
  • Estilo de camadas;
  • Sombras realistas;
  • Sombras multicomponentes.
Prática. Fundos/Segundo plano:
  • Noções básicas sobre fundos;
  • Fundos simples vs. complexos;
  • Gradientes.
Módulo 6 - Decomposição
A regra das 10.000 horas;
Método de decomposição.

PráticaTarefa: Decompondo a página inicial de um website;
  • Princípios de decomposição;
  • Grids;
  • Tipografia;
  • Cores;
  • Elementos;
  • Estruturando um UI-Kit.
Prática. Fundos/Segundo plano:
  • Noções básicas sobre fundos;
  • Fundos simples vs. complexos;
  • Gradientes.
Módulo 7 - Navegação & Estrutura
Tipos de Navegação:
  • Menu horizontal;
  • Menu vertical;
  • Menu Hamburger;
  • Menu suspenso;
  • Megamenu;
  • Navegação fora do padrão.

Estrutura do website:
  • Arquitetura da Informação (AI);
  • Mapas mentais;
  • Mapa do site.

Prática. Desenvolvendo um mapa mental:
  • Construindo um mapa mental baseado na estrutura do projeto;
  • Otimizando a estrutura de informações.
Módulo 8 - Conteúdo das telas do projeto
Objetivo: Criar uma revisão de uma subpágina importante do website.

Conteúdo essencial:
  • Citações;
  • Estilos de caixa de texto;
  • Tabelas;
  • Video Player;
  • Numeração;
  • Gráficos.

Elementos adicionais:
  • História e linha do tempo;
  • Galeria;
  • Sliders;
  • Calculadora.

Prática. Organizando o conteúdo:
  • Transformando meros textos e imagens em uma página da web impressionante.
Módulo 9 - Elementos e botões de formulário
Objetivo: Projetar um formulário de inscrição em várias etapas para o website da empresa, tornando-o atraente e fácil de usar.

Introdução à Usabilidade:
  • Princípios chave de usabilidade;
  • Exemplos (conveniente / fácil de usar / trabalhando / não funcionando).


User Interface Elements:
  • Botões;
  • Listas;
  • Grids;
  • Formulários;
  • Sliders.

Prática. Regras para criar formulários:
  • Estados diferentes;
  • Validação;
  • Mensagens de erro;
  • Passos;
  • Layout do formulário.
Módulo 10 - Sites adaptáveis: Versão Móvel
Objetivo: Entender os princípios de adaptabilidade e criar um conjunto de modelos móveis (quatro resoluções de tela).

Design Responsivo vs. Design Adaptativo:
  • Teoria da Adaptabilidade;
  • Exemplos.

Grids e multiplicidade
  • As melhores Grids Responsivas;
  • Multiplicidade.

Fontes e tamanho dos elementos:
  • Erros comuns ao redimensionar.

Prática. Projetando modelos móveis:
  • Criando um conjunto de quatro resoluções de tela com base na página inicial.
Módulo 11 - Landing Page: Cores, atmosfera e humor
Case #3:
Objetivo: Criar a Landing Page

Cores, atmosfera e humor
  • Teoria das cores;
  • Exemplos;
  • Dicas para substituir cores;
  • Usando máscaras de camada.

Retoque de imagem:
  • Essenciais;
  • Os problemas mais comuns (superexposição, cores impróprias, nitidez etc.);
  • Ajustando camadas;
  • Saturação;

Prática. Retoque de imagem:
  • Retoque de imagens para a Landing Page;
  • Usando níveis e curvas;
  • Ajustando Contrastes;
  • Consistência de imagens;
  • Remoção de defeitos menores.
Módulo 12 - Decomposição de uma Landing Page
Case #3 (Continuação)
Objetivo:
  • Decompor a landing page indicada;
  • Criar uma nova landing page.

Decomposição da Landing Page:
  • Princípios de decomposição;
  • Grades;
  • Tipografia;
  • Cores;
  • Elementos;
  • Estruturando um UI-Kit.

Prática. Decomposição da Landing Page
  • Decomposição da Landing Page semelhante à página inicial.
Módulo 13 - Criando uma apresentação
Case #3 (Continuação)
Objetivo: Criar uma apresentação para a Landing Page.

Estrutura de apresentação:
  • Princípios chave de uma apresentação;
  • Apresentação Positiva vs. Apresentação Negativa: exemplos.

Ferramentas de apresentação:
  • Photoshop;
  • Keynote;
  • PowerPoint;

Prática. Mockups:
  • Criando Mockups.
Módulo 14 - Entrega de Designer para Desenvolvedor
Objetivo: Preparar a transferência de documentos para entrega do projeto a um desenvolvedor.

Coisas a considerar:
  • Estados de formulário e botão;
  • Sliders;
  • Pop-ups.

Prática. Preparando uma Entrega do Desenvolvedor:
  • Coletando todos os documentos necessários.
Módulo 15 - Primeiro projeto no Behance
Objetivo: Transformar a Landing Page no primeiro estudo de caso no Behance.

Behance. A melhor plataforma para designers:
  • Inscrever-se;
  • Criando um portfólio no Behance;
  • Tipos de estudos de caso;
  • Estrutura perfeita de estudo de caso;
  • Os prós e contras da publicação de um estudo de caso.

Prática. Criando uma conta no Behance:
  • Inscreva-se e prepare-se.

Prática. Editor de portfólio do Behance:
  • Upload de um estudo de caso.
Web Design PRO
Módulo 1 — Introdução ao PRO
Introdução ao curso
  • Bem-vindo!
  • Quem é a Duck?;
  • Quais são nossas especialidades?
  • O que será comentado e abordado no curso?
  • Conhecendo os professores.

Mercado de Web Design e Especializações na Área

  • Como são divididas as áreas dentro do Web Design?
  • Características de UX, UI, Front e Back;
  • Perspectivas sobre a migração do Designer Gráfico para o Web;
  • Mercado Brasileiro de Web durante e pós-pandemia;
  • Dicas e observações sobre a área;
  • Referências e criação de uma rotina de inspiração.
Módulo 2 — Adobe XD
Introdução ao módulo
  • Bem-vindo ao módulo 2!
  • O que é o Adobe XD?;
  • Explicação sobre o #Case 1;
  • Em que casos o Adobe XD é utilizado.

Apresentação da ferramenta
  • Quais outras ferramentas são semelhantes ao Adobe XD;
  • Como o Adobe XD se encaixa no mercado de trabalho;
  • Baixando o Adobe XD e entendendo os primeiros passos dentro da ferramenta;
  • Visão geral sobre funcionalidades e ferramentas do Adobe XD;
  • Controle de formas geométricas, fontes, cores, artboards, e todas as ferramentas base do Adobe XD.

Criação de uma página no Adobe XD (Case #1)
  • Utilizaremos os conhecimentos adquiridos na aula anterior para criar uma landing para um banco digital (Case #1);
  • O aluno acompanhará a criação da landing page enquanto o professor explica o que está sendo feito.

Hometask (Case #1)
  • Primeira parte do exercício do Case #1, onde o aluno criará o design de uma landing page para um banco digital com os conhecimentos adquiridos no módulo.
Módulo 3 — Adobe XD (Avançado)
Introdução ao módulo
  • Bem-vindo ao módulo 3!
  • Visão geral sobre o que será visto no módulo 3;
  • Explicação sobre a continuação do #Case 1.

Apresentação da parte de prototipação
  • O que é a prototipação no Adobe XD?
  • Em que casos utilizamos a prototipação do Adobe XD?
  • Visão geral da utilização da prototipação e de como criar protótipos no Adobe XD.
Prototipação de uma página no Adobe XD (Case #1)
  • Utilizaremos os conhecimentos adquiridos na aula anterior para criar um protótipo baseado no design criado no módulo anterior, ainda atuando no Case #1;
  • O aluno acompanhará a criação da prototipação da landing page enquanto o professor explica o que está sendo feito.

Hometask (Case #1)
  • Segunda parte do exercício do Case #1, onde o aluno criará o protótipo do design da landing page criada no módulo anterior.
Módulo 4 — Wordpress
Introdução ao módulo
  • Bem-vindo ao módulo 4!
  • Visão geral sobre o que será visto no módulo 4;
  • Finalização do Case #1 em um site funcional a partir do Wordpress.

Visão geral sobre o Wordpress
  • O que é o Wordpress?
  • Em que casos utilizar o Wordpress?
  • Conhecimento sobre outros métodos de criação de site, além do Wordpress, entendendo vantagens e desvantagens;
  • Criando uma conta no Wordpress;
  • Visão geral sobre todas as funcionalidades e ferramentas presentes no Wordpress;
  • Entendendo como escolher um template para o seu projeto.

Utilizando o Wordpress para criar um site (Case #1)
  • Acompanhamos o professor enquanto ele utiliza todos os conhecimentos ensinados nas aulas anteriores para a criação do site de banco digital (Case #1) agora como um site funcional no Wordpress.

Hometask (Case #1)
  • Terceira e última parte do exercício do Case #1, onde o aluno criará o site do banco digital (Case #1) no Wordpress.
Módulo 5 — Apresentação PRO
Introdução ao módulo
  • Bem-vindo ao módulo 5!
  • Visão geral sobre o que será visto no módulo 5.

Estruturando o material de apresentação
  • Escolhendo o Software;
  • Por que nós vamos utilizar o InDesign.

Criando uma apresentação no In Design
  • Entendendo como funciona a estrutura de uma apresentação a partir da desconstrução do projeto
  • Utilizando a ferramenta e criando um projeto;
  • Utilizando as bibliotecas da Adobe;
  • Páginas mestres e numeração automática;
  • Aplicando o design da Landing Page para a apresentação;
  • Dicas para a apresentação com o cliente.

Mockups utilizando o Photoshop
  • Criando um mockup a partir da imagem da landing page;
  • Estilizando o mockup com outras imagens
  • Exportando e importando os mockups para dentro da apresentação no In Design;
  • Finalizando a apresentação.
Módulo 6 — Tendências, Referências e Moodboards
Introdução ao módulo
  • Bem-vindo ao módulo 6!
  • Visão geral sobre o que será visto no módulo 6;

Pré-design: a busca por referências
  • O que são tendências;
  • O que são referências e o que classifica plágio;
  • Coletando referências para o Case #2 utilizando o site Savee.it
  • Definindo a estrutura de seções do site institucional;
  • Analisando as referências e desenhando um sketch com papel e caneta do primeiro Wireframe;
  • Reproduzindo o desenho do Wireframe do papel para o XD;

Interface e Design: Começando o processo
  • Próximas etapas a partir do Wireframe no XD;
  • Analisando a Identidade Visual do cliente (Migo)
  • Criando e extraindo características visuais da Identidade Visual utilizando as bibliotecas da Adobe, com o Illustrator;
  • Adicionando cores, estilos tipográficos e escrita ao nosso wireframe;
  • Finalizando o design do Wireframe e refinamentos em títulos e textos;
Módulo 7 — Tipografia PRO
Introdução ao módulo
  • Bem-vindo ao módulo 7!
  • Visão geral sobre o que será visto no módulo 7;

Teoria Tipografia PRO
  • O que é uma tipografia e uma fonte;
  • Quais são os estilos e características de cada fonte;
  • Analisando o caso da Lebbre na tipografia;

Prática a Tipografia PRO
  • Onde se inspirar e coletando referências tipográficas aplicadas para web;
  • Analisando referências e contexto para aplicar no seu projeto;
  • Utilizando a extensão no Chrome "WhatTheFont"
  • Utilizando o Google Fonts
  • Analisando a Identidade Visual do cliente para combinação de fontes;
  • Testando diferentes combinações de fontes e estilos;
Módulo 8 — Estilo de Marca. Ícones (Illustrator)
Introdução ao módulo
  • Bem-vindo ao módulo 8!
  • Visão geral sobre o que será visto no módulo 8;
  • Escolhendo o software e por que a importância do vetor;
  • O que são vetores;
  • Formatos e exportar em .svg;
  • Exceções de exportação em formatos como image;
Teoria a Ícones e Estilos de Marca
  • Onde conseguir referências para iconografia;
  • Ícones gratuitos e pagos;
  • Criando um documento no Illustrator
  • Entendendo o básico da interface do software;

Prática a Ícones e Estilos de Marca
  • Estilizando o traçado
  • Adicionando cor e arredondando cantos
  • Exportando em diferentes formatos
  • Pack de icones: quando utilizar?;
  • Detalhes importantes analisando uma identidade visual;
Módulo 9 — UX Design
Introdução ao módulo
  • Resumo do que será visto no módulo;
  • Apresentação do Case #3 - Construção de um site para eventos (case real);

Teoria de UX Design
  • O que é UX?
  • Bad & Good UX: Entendendo na prática a experiência boa e a ruim ;
  • Empatizar: o caminho para entender o usuário;
  • Variáveis controláveis e não controláveis;
  • UI vs UX;
  • UX em pequenos projetos;
  • Investigação e melhores decisões a partir de pesquisa;
  • Pesquisa Qualitativa, Quantitativa, Auditoria e Fluxos;

Prática de UX Design
  • Entendendo na prática como aplicar UX a pequenos projetos;
  • Entrevistas, Hotjar e Analytics: Usando as ferramentas para design;
  • Construção de um relatório de pesquisa na prática;
  • Leitura de entrevistas reais e procedimentos de análise qualitativa;
  • Fazendo auditoria de sites e utilizando seus argumentos para aprovação facilitada;
  • Comparações e decisões pré-design;

Construção de Case #3
  • Análise e construção de um case real;
  • Você construirá a primeira metade do relatório de pesquisa para o projeto de site para evento.
  • A partir da identidade e materiais fornecidos você verá na prática como é construir argumentos a partir da investigação;
Módulo 10 — CJM, Persona e Fluxo de Navegação
Introdução ao módulo
  • Resumo do que será visto no módulo;
  • Continuação dos estudos de UX e segunda metade do relatório de pesquisa do Case #3.

Teoria de CJM, Persona e Fluxo de Navegação
  • O que é CJM? Para que serve?
  • Em quais casos devo montar e como posso fazer isto?;
  • Persona e Proto-persona: quais são as diferenças?;
  • Como e quando utilizar cada uma das modalidades de persona?;
  • Fluxo de navegação: o fechamento do relatório de pesquisa;
  • Plano de ação e ferramentas para construir um para seu projeto.

Prática de CJM, Persona e Fluxo de Navegação
  • Utilizando o UXPressia para centralizar a criação de um CJM;
  • Entendendo informações das entrevistas para efetuar a construção;
  • Montando uma proto-persona a partir das informações adquiridas;
  • Decidindo a partir das características identificadas;
  • Interpretando informações e sugerindo um sitemap;
  • Criação de Sitemap com o Miro.

Construção de Case #3
  • Continuação e finalização da construção do relatório de pesquisa;
  • Após a construção do relatório você poderá utilizar todo o conhecimento adquirido e o relatório gerado para tomar decisões no seu design.
Módulo 11 — Copywriting
Introdução ao módulo
  • Resumo do que será visto no módulo;
  • Finalização do Case #3 com a construção dos textos do site;

Teoria de Copywriting
  • Princípios básicos da linguagem e da comunicação;
  • Entendendo o espectro do bom copy: Tom de Voz, Estrutura e Clareza Organizacional e Empatia e interesse do usuário.;
  • Tom de voz: As 4 dimensões e como alcançar;
  • Estrutura e clareza organizacional: Hierarquizando informações;
  • Empatia e Interesse do Usuário: Seleção de pauta e comunicação da marca;
  • UX Writing permeando tudo: usando teorias de UX para estruturar de forma objetiva o conteúdo;
  • UI Copy e Microcopy: O que são e por quê devo prestar atenção neles?

Prática de Copywriting
  • Entendendo informações do relatório de pesquisa para estruturar hierarquias;
  • Mapeando ações e informações mais importantes dentro do site;
  • Hierarquizando uma estrutura de conteúdo;
  • Dando ênfase em títulos e diferentes estilizações;
  • Aplicando boas práticas nas ações de forma a deixar claro e objetivo para o usuário;
  • Utilizando palavras-chave importantes para fazer o texto de forma empática;

Construção de Case #3
  • Finalização do Case #3 - Construa os textos, os títulos e demais estilizações de forma a estruturar o site com qualidade;
  • Apresente todo o case em seu portfólio no Behance! Mostre a profundidade do seu trabalho construindo argumentos e investigando para chegar em uma interface.
Módulo 12 — Precificação e Entrega
Introdução ao módulo
  • Resumo do que será abordado no módulo;
  • Conversa, dicas sobre marca pessoal e materiais bônus.

Métodos de precificação e mercado
  • Aprenda sobre cada tipo de forma de precificação dentro do mercado de interfaces;
  • Vantagens e desvantagens das cobranças por FEE, projeto, impacto, valor hora e permutas e quando utilizar cada um deles.;
  • Quando devo pegar um job e quando não devo?;
  • Planejamento na construção de portfólio: segmentos;
  • Criando uma carreira dentro da área
  • Critérios relevantes para identificar bons e maus clientes;
  • Quero aumentar meu preço, e agora? Estratégias de médio prazo para aumento de ticket médio de seus projetos;
  • Capricho nos detalhes e na apresentação: trabalhando dicas importantes para o atendimento de seus clientes.

Trabalhando com Propostas
  • Construiremos juntos um modelo de orçamento bonito e prático para você no InDesign;
  • Ganhando o cliente na clareza e no design das informações;
  • Transparência em relação a preços e prazos;
  • Usando o Google Spreadsheets e a Mesclagem de Dados para não perder tempo;
  • Trabalhando com o modelo e enviando-o por e-mail.

Encerramento e Materiais Extras
  • Resumo geral do que foi visto ao longo de todo o curso;
  • Encerramento sobre jornada e indicação dos materiais extras que estão sendo oferecidos para facilitar a sua vida.
Módulo 1 — Introdução ao PRO
Introdução ao curso
  • Bem-vindo!
  • Quem é a Duck?;
  • Quais são nossas especialidades?
  • O que será comentado e abordado no curso?
  • Conhecendo os professores.

Mercado de Web Design e Especializações na Área

  • Como são divididas as áreas dentro do Web Design?
  • Características de UX, UI, Front e Back;
  • Perspectivas sobre a migração do Designer Gráfico para o Web;
  • Mercado Brasileiro de Web durante e pós-pandemia;
  • Dicas e observações sobre a área;
  • Referências e criação de uma rotina de inspiração.
Módulo 2 — Adobe XD
Introdução ao módulo
  • Bem-vindo ao módulo 2!
  • O que é o Adobe XD?;
  • Explicação sobre o #Case 1;
  • Em que casos o Adobe XD é utilizado.

Apresentação da ferramenta
  • Quais outras ferramentas são semelhantes ao Adobe XD;
  • Como o Adobe XD se encaixa no mercado de trabalho;
  • Baixando o Adobe XD e entendendo os primeiros passos dentro da ferramenta;
  • Visão geral sobre funcionalidades e ferramentas do Adobe XD;
  • Controle de formas geométricas, fontes, cores, artboards, e todas as ferramentas base do Adobe XD.

Criação de uma página no Adobe XD (Case #1)
  • Utilizaremos os conhecimentos adquiridos na aula anterior para criar uma landing para um banco digital (Case #1);
  • O aluno acompanhará a criação da landing page enquanto o professor explica o que está sendo feito.

Hometask (Case #1)
  • Primeira parte do exercício do Case #1, onde o aluno criará o design de uma landing page para um banco digital com os conhecimentos adquiridos no módulo.
Módulo 3 — Adobe XD (Avançado)
Introdução ao módulo
  • Bem-vindo ao módulo 3!
  • Visão geral sobre o que será visto no módulo 3;
  • Explicação sobre a continuação do #Case 1.

Apresentação da parte de prototipação
  • O que é a prototipação no Adobe XD?
  • Em que casos utilizamos a prototipação do Adobe XD?
  • Visão geral da utilização da prototipação e de como criar protótipos no Adobe XD.
Prototipação de uma página no Adobe XD (Case #1)
  • Utilizaremos os conhecimentos adquiridos na aula anterior para criar um protótipo baseado no design criado no módulo anterior, ainda atuando no Case #1;
  • O aluno acompanhará a criação da prototipação da landing page enquanto o professor explica o que está sendo feito.

Hometask (Case #1)
  • Segunda parte do exercício do Case #1, onde o aluno criará o protótipo do design da landing page criada no módulo anterior.
Módulo 4 — Wordpress
Introdução ao módulo
  • Bem-vindo ao módulo 4!
  • Visão geral sobre o que será visto no módulo 4;
  • Finalização do Case #1 em um site funcional a partir do Wordpress.

Visão geral sobre o Wordpress
  • O que é o Wordpress?
  • Em que casos utilizar o Wordpress?
  • Conhecimento sobre outros métodos de criação de site, além do Wordpress, entendendo vantagens e desvantagens;
  • Criando uma conta no Wordpress;
  • Visão geral sobre todas as funcionalidades e ferramentas presentes no Wordpress;
  • Entendendo como escolher um template para o seu projeto.

Utilizando o Wordpress para criar um site (Case #1)
  • Acompanhamos o professor enquanto ele utiliza todos os conhecimentos ensinados nas aulas anteriores para a criação do site de banco digital (Case #1) agora como um site funcional no Wordpress.

Hometask (Case #1)
  • Terceira e última parte do exercício do Case #1, onde o aluno criará o site do banco digital (Case #1) no Wordpress.
Módulo 5 — Apresentação PRO
Introdução ao módulo
  • Bem-vindo ao módulo 5!
  • Visão geral sobre o que será visto no módulo 5.

Estruturando o material de apresentação
  • Escolhendo o Software;
  • Por que nós vamos utilizar o InDesign.

Criando uma apresentação no In Design
  • Entendendo como funciona a estrutura de uma apresentação a partir da desconstrução do projeto
  • Utilizando a ferramenta e criando um projeto;
  • Utilizando as bibliotecas da Adobe;
  • Páginas mestres e numeração automática;
  • Aplicando o design da Landing Page para a apresentação;
  • Dicas para a apresentação com o cliente.

Mockups utilizando o Photoshop
  • Criando um mockup a partir da imagem da landing page;
  • Estilizando o mockup com outras imagens
  • Exportando e importando os mockups para dentro da apresentação no In Design;
  • Finalizando a apresentação.
Módulo 6 — Tendências, Referências e Moodboards
Introdução ao módulo
  • Bem-vindo ao módulo 6!
  • Visão geral sobre o que será visto no módulo 6;

Pré-design: a busca por referências
  • O que são tendências;
  • O que são referências e o que classifica plágio;
  • Coletando referências para o Case #2 utilizando o site Savee.it
  • Definindo a estrutura de seções do site institucional;
  • Analisando as referências e desenhando um sketch com papel e caneta do primeiro Wireframe;
  • Reproduzindo o desenho do Wireframe do papel para o XD;

Interface e Design: Começando o processo
  • Próximas etapas a partir do Wireframe no XD;
  • Analisando a Identidade Visual do cliente (Migo)
  • Criando e extraindo características visuais da Identidade Visual utilizando as bibliotecas da Adobe, com o Illustrator;
  • Adicionando cores, estilos tipográficos e escrita ao nosso wireframe;
  • Finalizando o design do Wireframe e refinamentos em títulos e textos;
Módulo 7 — Tipografia PRO
Introdução ao módulo
  • Bem-vindo ao módulo 7!
  • Visão geral sobre o que será visto no módulo 7;

Teoria Tipografia PRO
  • O que é uma tipografia e uma fonte;
  • Quais são os estilos e características de cada fonte;
  • Analisando o caso da Lebbre na tipografia;

Prática a Tipografia PRO
  • Onde se inspirar e coletando referências tipográficas aplicadas para web;
  • Analisando referências e contexto para aplicar no seu projeto;
  • Utilizando a extensão no Chrome "WhatTheFont"
  • Utilizando o Google Fonts
  • Analisando a Identidade Visual do cliente para combinação de fontes;
  • Testando diferentes combinações de fontes e estilos;
Módulo 8 — Estilo de Marca. Ícones (Illustrator)
Introdução ao módulo
  • Bem-vindo ao módulo 8!
  • Visão geral sobre o que será visto no módulo 8;
  • Escolhendo o software e por que a importância do vetor;
  • O que são vetores;
  • Formatos e exportar em .svg;
  • Exceções de exportação em formatos como image;
Teoria a Ícones e Estilos de Marca
  • Onde conseguir referências para iconografia;
  • Ícones gratuitos e pagos;
  • Criando um documento no Illustrator
  • Entendendo o básico da interface do software;

Prática a Ícones e Estilos de Marca
  • Estilizando o traçado
  • Adicionando cor e arredondando cantos
  • Exportando em diferentes formatos
  • Pack de icones: quando utilizar?;
  • Detalhes importantes analisando uma identidade visual;
Módulo 9 — UX Design
Introdução ao módulo
  • Resumo do que será visto no módulo;
  • Apresentação do Case #3 - Construção de um site para eventos (case real);

Teoria de UX Design
  • O que é UX?
  • Bad & Good UX: Entendendo na prática a experiência boa e a ruim ;
  • Empatizar: o caminho para entender o usuário;
  • Variáveis controláveis e não controláveis;
  • UI vs UX;
  • UX em pequenos projetos;
  • Investigação e melhores decisões a partir de pesquisa;
  • Pesquisa Qualitativa, Quantitativa, Auditoria e Fluxos;

Prática de UX Design
  • Entendendo na prática como aplicar UX a pequenos projetos;
  • Entrevistas, Hotjar e Analytics: Usando as ferramentas para design;
  • Construção de um relatório de pesquisa na prática;
  • Leitura de entrevistas reais e procedimentos de análise qualitativa;
  • Fazendo auditoria de sites e utilizando seus argumentos para aprovação facilitada;
  • Comparações e decisões pré-design;

Construção de Case #3
  • Análise e construção de um case real;
  • Você construirá a primeira metade do relatório de pesquisa para o projeto de site para evento.
  • A partir da identidade e materiais fornecidos você verá na prática como é construir argumentos a partir da investigação;
Módulo 10 — CJM, Persona e Fluxo de Navegação
Introdução ao módulo
  • Resumo do que será visto no módulo;
  • Continuação dos estudos de UX e segunda metade do relatório de pesquisa do Case #3.

Teoria de CJM, Persona e Fluxo de Navegação
  • O que é CJM? Para que serve?
  • Em quais casos devo montar e como posso fazer isto?;
  • Persona e Proto-persona: quais são as diferenças?;
  • Como e quando utilizar cada uma das modalidades de persona?;
  • Fluxo de navegação: o fechamento do relatório de pesquisa;
  • Plano de ação e ferramentas para construir um para seu projeto.

Prática de CJM, Persona e Fluxo de Navegação
  • Utilizando o UXPressia para centralizar a criação de um CJM;
  • Entendendo informações das entrevistas para efetuar a construção;
  • Montando uma proto-persona a partir das informações adquiridas;
  • Decidindo a partir das características identificadas;
  • Interpretando informações e sugerindo um sitemap;
  • Criação de Sitemap com o Miro.

Construção de Case #3
  • Continuação e finalização da construção do relatório de pesquisa;
  • Após a construção do relatório você poderá utilizar todo o conhecimento adquirido e o relatório gerado para tomar decisões no seu design.
Módulo 11 — Copywriting
Introdução ao módulo
  • Resumo do que será visto no módulo;
  • Finalização do Case #3 com a construção dos textos do site;

Teoria de Copywriting
  • Princípios básicos da linguagem e da comunicação;
  • Entendendo o espectro do bom copy: Tom de Voz, Estrutura e Clareza Organizacional e Empatia e interesse do usuário.;
  • Tom de voz: As 4 dimensões e como alcançar;
  • Estrutura e clareza organizacional: Hierarquizando informações;
  • Empatia e Interesse do Usuário: Seleção de pauta e comunicação da marca;
  • UX Writing permeando tudo: usando teorias de UX para estruturar de forma objetiva o conteúdo;
  • UI Copy e Microcopy: O que são e por quê devo prestar atenção neles?

Prática de Copywriting
  • Entendendo informações do relatório de pesquisa para estruturar hierarquias;
  • Mapeando ações e informações mais importantes dentro do site;
  • Hierarquizando uma estrutura de conteúdo;
  • Dando ênfase em títulos e diferentes estilizações;
  • Aplicando boas práticas nas ações de forma a deixar claro e objetivo para o usuário;
  • Utilizando palavras-chave importantes para fazer o texto de forma empática;

Construção de Case #3
  • Finalização do Case #3 - Construa os textos, os títulos e demais estilizações de forma a estruturar o site com qualidade;
  • Apresente todo o case em seu portfólio no Behance! Mostre a profundidade do seu trabalho construindo argumentos e investigando para chegar em uma interface.
Módulo 12 — Precificação e Entrega
Introdução ao módulo
  • Resumo do que será abordado no módulo;
  • Conversa, dicas sobre marca pessoal e materiais bônus.

Métodos de precificação e mercado
  • Aprenda sobre cada tipo de forma de precificação dentro do mercado de interfaces;
  • Vantagens e desvantagens das cobranças por FEE, projeto, impacto, valor hora e permutas e quando utilizar cada um deles.;
  • Quando devo pegar um job e quando não devo?;
  • Planejamento na construção de portfólio: segmentos;
  • Criando uma carreira dentro da área
  • Critérios relevantes para identificar bons e maus clientes;
  • Quero aumentar meu preço, e agora? Estratégias de médio prazo para aumento de ticket médio de seus projetos;
  • Capricho nos detalhes e na apresentação: trabalhando dicas importantes para o atendimento de seus clientes.

Trabalhando com Propostas
  • Construiremos juntos um modelo de orçamento bonito e prático para você no InDesign;
  • Ganhando o cliente na clareza e no design das informações;
  • Transparência em relação a preços e prazos;
  • Usando o Google Spreadsheets e a Mesclagem de Dados para não perder tempo;
  • Trabalhando com o modelo e enviando-o por e-mail.

Encerramento e Materiais Extras
  • Resumo geral do que foi visto ao longo de todo o curso;
  • Encerramento sobre jornada e indicação dos materiais extras que estão sendo oferecidos para facilitar a sua vida.
Avaliações do curso Web design do zero ao PRO
Seu currículo pós curso
Habilidades profissionais:
Web Designer
Posição
Design desktop e adaptativo
Uso das regras de UX/UI
Animação em Adobe Xd
Preparação do layout para a marcação
Desenvolvimento de sites em WordPress
Desenho de ícones
Trabalho com tipografia
Princípios de desenvolvimento de projetos web
R$ 3.000,00
Salário de:
Certificado Mentorama
Confirma que você concluiu o curso e se torna um argumento adicional ao se candidatar a um emprego.
Inscrever-se no curso
12X sem juros de
R$ 360,00
Preço total sem desconto
R$ 7.200,00
Você pode pagar o curso a vista ou parcelado. Deixe um pedido, o nosso especialista vai entrar em contato e ajudará você a escolher o melhor esquema de pagamento.
R$ 2.880,00
Economize
Preço total com desconto
Início
27 de junho
Restam
12 vagas
R$ 4.320,00
de desconto
40%
Perguntas e respostas
Como está organizado o ensino em grupos?
Todo o curso é conduzido de forma individual, onde você poderá conversar com o professor dentro da sua conta pessoal. Para comunicação adicional existe um chat que permite criar discussões em grupo.
É possível pular os módulos?
No final de cada módulo há uma tarefa prática. Ao resolvê-la, você liberará o próximo módulo. Essa metodologia garante que você terá motivação de continuar a estudar e nós teremos certeza que passamos aos alunos toda a informação necessária.
Qual é a carga horária? Vou poder conciliar com o meu trabalho?
Você pode acessar os materiais do curso a qualquer momento, avançando no seu ritmo. Além disso, todas as aulas estarão disponíveis para você durante um ano após o término do curso. O formato do ensino é feito de tal forma que você poderá avançar no curso sem atrapalhar seu trabalho, estudo e vida pessoal.
Quantas horas por semana precisarei dedicar-me aos estudos?
Tudo depende de você. Em média, nossos alunos gastam aproximadamente duas horas por semana.
Eu vou poder me comunicar com os professores?
Dentro do chat, você terá um mentor, e o professor irá comentar os seus deveres de casa e dar dicas. Você terá a chance de aprender mais com a experiências dos nossos professores – os líderes do mercado da sua área, aproveitar seu conhecimento e livehacks.
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Aprenda com os melhores profissionais do mercado, domine as habilidades aplicadas e aprimore-as em projetos reais. Assuma o controle do seu tempo, estudando quando for conveniente.
65
dos alunos conseguiram emprego após o curso
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