escola online das profissões
mais procuradas

Experiência do Consumidor: o papel e alto impacto do UX/CX Design

aprofunde-se no universo do UX/CX (User/Customer Experience) e descubra quais são os elementos principais para desenvolver projetos que têm a Experiência do Consumidor como fator crucial
17.05 às 18h30 (BRT)

É gratuito

Comunidade

mentoria ao vivo

Head de User Experience na 4all e Consultor em Customer Experience
designer gráfico especialista em usabilidade pela Unibratec PE, branding pela PUCRS e User Experience pela PUCRS. atualmente, trabalha como Head de User Experience na 4all, um hub de tecnologia que desenvolve startups focadas em transformação digital. com mais de 20 anos atuando em desenvolvimento de projetos e produtos digitais, Felipe também atua como consultor em Customer Experience para grandes marcas nacionais e internacionais.
mentor
sobre o que vamos falar
os conceitos de jornada do consumidor
Apresentação de um Framework completo e iterativo
case real com uma marca do FoodService multinacional
A responsabilidade e a propriedade da experiência de consumo em um negócio
a experiência do consumidor
(CX - Customer Experience) é uma totalidade de respostas, tanto cognitivas quanto afetivas, durante todos os estágios do processo de consumo e de utilização de produtos, serviços e até contato com marcas
hoje, é necessária uma revolução na forma em que produtos digitais são pensados, pois ainda existe uma separação entre as áreas de negócios, tecnologia e a área de design. descubra neste webinar o que você precisa saber sobre projetos desenvolvidos e focados na melhor experiência do consumidor.
para quem será útil
iniciantes em UX que querem se aprofundar no CX
neste webinar, você vai descobrir os elementos principais para desenvolver serviços e produtos digitais que levam a Experiência do Consumidor como fator crucial. aprenda sobre os conceitos da jornada do consumidor e a importância do trabalho conjunto entre as áreas de negócios, tecnologia e a área de design.
01
02
quem tem interesse em entrar no mercado da tecnologia vai conhecer de perto os entregáveis de um/a UX/CX Designer, avaliando cases reais e entendendo mais sobre a área e as habilidades necessárias para alcançar o sucesso.
interessados em saber o porquê investir na carreira de UX/CX Designer
PARA VOCÊ FICAR POR DENTRO
*FONTE: matéria da Vogue com dados de estudo realizado pela rede social de negócios, LinkedIn.
o LinkedIn revelou a lista de empregos que estarão em alta este ano, considerando os 25 cargos com demanda em ascensão no Brasil nos últimos cinco anos e as tendências que definem o futuro do mundo do trabalho. a experiência do usuário/consumidor marca presença!*
Por que o UX Design é tão importante hoje?
o salário médio nacional de UX designer no Brasil é de R$ 5.342. a estimativa desse valor é baseada nos mais de 1.020 salários enviados de forma sigilosa ao Glassdoor, um dos maiores sites de vagas e recrutamento do mundo, hoje existem mais de 3 mil vagas abertas no país.
Quanto ganha um/a UX Designer?
por que você precisa participar do webinar?
você terá a oportunidade de começar um de nossos cursos com um super desconto - exclusivo para participantes do webinar
você também irá ganhar um bônus especial (somente se participar do webinar) - guia rápido “сomo começar uma carreira em design”
vai receber um certificado de participação para incluir em seu currículo
além de uma bagagem de novos conhecimentos que te ajudam a dar o próximo passo em direção ao seu novo emprego.
inscreva-se agora e participe do webinar
17.05 às 18h30 (BRT)
ao clicar no botão de "Inscrição gratuita", declaro que li e estou ciente das condições presentes na Política de Privacidade e concordo com os termos do Contrato Mentorama EAD aplicáveis à empresa Mentorama e seus serviços.
no dia do webinar, nós mandaremos o link de transmissão para o email especificado. não esqueça de checar a caixa de spam ou lixo eletrônico!
Escola online das profissões mais procuradas
Av. Brg. Faria Lima, 2369 - São Paulo -SP
© Mentorama, 2020-2022 | CNPJ: 36.860.664/0001-78